Publicidade - OTZAds

Pantera Negra| Winston Duke diz que Marvel deve escalar um novo T’Challa no futuro

Pantera Negra| Winston Duke diz que Marvel deve escalar um novo T’Challa no futuro

Em agosto de 2020, o mundo se despediu de Chadwick Boseman no auge de sua carreira como o Pantera Negra do UCM. O astro morreu após cerca de quatro anos lutando em segredo contra um câncer de cólon e gerou uma comoção mundial. Anos depois, a Marvel lança Pantera Negra Wakanda Forever, filme que traz a morte de T’Challa (personagem de Boseman) e homenageia todo o legado do ator.

Publicidade - OTZAds

No filme, vemos um novo nome assumindo o manto do defensor de Wakanda, contudo muitos lamentam o destino dado ao personagem. Agora, em entrevista à Esquire, o ator Winston Duke (M’Baku) falou sobre o futuro de T’Challa no UCM. Segundo ele, embora não aconteça em “Wakanda Forever”, a reescala de um novo T’Challa pode ser inevitável no futuro:

“Não há como eles [Marvel] nunca refazerem o Pantera Negra no futuro. Não há como a saga e a interpretação de T’Challa, rei de Wakanda, terminar. Ele é canônico. Portanto, confie que isso virá. Mas permita que [Wakanda Forever] seja uma experiência diferente.”

O futuro do T’Challa no Universo Cinematográfico da Marvel segue em aberto. Enquanto a Marvel Studios decidiu não reescalar o papel após Chadwick Boseman, alguns fãs acreditam que um novo ator no papel também seria uma maneira de honrar o ator e o personagem. Por enquanto, o Rei T’Challa está no plano espiritual juntamente com os demais ancestrais de Wakanda. Contudo, também vale lembrar que o UCM explora realidades paralelas e variantes, portanto uma nova versão do herói não chega a ser improvável no futuro.

Publicidade - OTZAds

Pantera Negra Wakanda Forever está em cartaz nos cinemas e se comporta como um estudo do luto dentro do universo de super-heróis. Na trama, a Rainha Ramonda e Shuri lidam com a morte prematura de T’Challa, enquanto Namor ameaça a nação de Wakanda.

Publicidade - OTZAds

Pantera Negra| Winston Duke fala sobre possibilidade de novo ator interpretar T’Challa

Pantera Negra: Wakanda Forever estreia em breve nos cinemas e traz a dura missão de seguir em frente após a morte de Chadwick Boseman. O protagonista da franquia morreu em agosto de 2020 vítima de câncer de cólon após uma luta silenciosa de quatro anos contra a doença. Desde então, surgiram rumores em torno da

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: