Publicidade - OTZAds

GTA| Rockstar recusou filme live-action protagonizado por Eminem

GTA é uma das franquias mais famosas dos videogames e é estranho que ainda não tenha ganho um filme, não é? Pois é, ele quase ganhou. Segundo Kirk Ewing, a Rockstar recusou a proposta de um filme baseado nos jogos protagonizado pelo rapper Eminem.

O agente que trabalhou na empresa entre 2001 e 2004 disse que procurou o ex-presidente da Rockstar Games para discutir uma proposta de adaptação cinematográfica. Entretanto, Sam Houser foi direto ao recusar a oferta:

Publicidade - OTZAds

“Lembro-me de receber uma ligação por volta das 4 da manhã de um dos produtores de Los Angeles com uma oferta para fazer um filme e ele disse: ‘Kirk, temos Eminem para estrela, e é um filme de Tony Scott [diretor de ‘Top Gun’], cinco milhões de cara, você está interessado?’ Eu liguei para Sam [Houser] e disse: ‘Olha, você precisa ouvir isso. Eles querem Eminem no filme Grand Theft Auto e Tony Scott para dirigir’. E ele disse: ‘ Não estou interessado’.”

Mas Ewing concluiu dizendo que, na verdade, Houser não tinha nada contra Eminem ou Tony Scott. O motivo da recusa era muito maior, e a Rockstar Games recusou qualquer conversa envolvendo a produção de um longa:

“Recusaram quando perceberam que a franquia de mídia que eles tinham era maior do que qualquer filme que estava acontecendo na época.”

Lançado em 2001, GTA 3 foi um marco importante para a franquia e para a história dos videogames. O jogo trouxe uma inovação nos conceitos apresentados e na jogabilidade, inovando até mesmo em comparação aos dois títulos anteriores. Recentemente, o jogo foi relançado na coletânea remasterizada GTA Trilogy, que também trouxe GTA Vice City e GTA San Andreas.

Publicidade - OTZAds

James Gunn comenta importância dos jogos no DCU : “Terão o destaque que merecem”

James Gunn e Peter Safran anunciaram recentemente os planos iniciais para a reformulação do DCU . O universo de filmes, séries, jogos e animações do selo se dividirá em capítulos, e o primeiro capítulo se chamará Deuses e Monstros. Além disso, os presidentes da DC Studios também anunciaram as primeiras séries e filmes dessa nova…

Marvel’s Spider-Man 2| Voz de Peter Parker fala sobre novo game da franquia

Marvel’s Spider-Man foi o maior sucesso recente envolvendo um personagem da Marvel no universo dos games. Lançado em 2018, o jogo conquistou excelentes números, além de alguns prêmios. O sucesso garantiu o desenvolvimento de uma sequência direta que promete elevar ainda mais o nível do game. Ainda não se sabe muito sobre o jogo, além…

Resident Evil 4| Capcom diz que remake trará “um enredo reimaginado e surpreendente”

Resident Evil 4 foi um dos maiores sucessos do PlayStation 2 e marcou toda uma geração. O jogo desenvolvido pela Capcom ganhou diversos prêmios, incluindo o VGX: Jogo do Ano e o VGX: Melhores Gráficos. Agora, a Capcom desenvolve o remake do jogo de 2005 e promete surpreender os fãs com um enredo reimaginado. No…

Publicidade - OTZAds

God of War| Amazon Prime Video confirma série live-action da saga nórdica de Kratos e Atreus

God of War é uma das franquias mais populares e rentáveis dos videogames e pode se tornar um novo sucesso da TV. Depois do sucesso de God of War Ragnarok, a Amazon Prime Video oficializou a produção de uma série live-action focada na jornada de Kratos e Atreus pela mitologia nórdica. Segundo a Variety, a…

Days Gone| Diretor culpa “críticos lacradores” por recepção mediana do jogo

Com Days Gone, a Sony e a Bend Studios esperavam ter uma nova franquia de sucesso como God of War e Horizon Zero Dwan nas mãos, mas não foi o que aconteceu. O jogo não caiu nas graças do público e também recebeu algumas críticas de especialistas. Falando sobre isso no Twitter, o diretor criativo…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: