Publicidade - OTZAds

David Zaslav elogia Marvel Studios e comenta desvalorização da DC nos cinemas

David Zaslav chegou com os dois pés da porta na Warner Bros. Discovery e gerou muita confusão em seus primeiros dias como CEO. O executivo revoltou muita gente com uma onda de cancelamentos que levou títulos como Batgirl e Scooby! 2, mas tem revertido a má impressão nas últimas semanas. Sob a gestão de Zaslav, a Warner criou o DC Studios, divisão independente focada exclusivamente em produções do selo, e elegeu James Gunn e Peter Safran como líderes.

Os planos parecem otimistas e Zaslav espera que a DC enfim se fortaleça no cinema sob essa nova gestão. Falando sobre em entrevista ao Deadline, ele elogiou o trabalho da Disney com a Marvel Studios e comentou os erros que acabaram desvalorizando a DC nos cinemas:

Publicidade - OTZAds

“[A DC é] um ativo extremamente subvalorizado. A Disney fez um trabalho maravilhoso com a Marvel, mas se você olhasse para a Marvel e a DC dez anos atrás, diria que a DC é tão boa ou até melhor. Mas a Marvel é um universo conectado, tem uma ‘bíblia’. A chave era ter uma pessoa seguindo tudo. Toda a Marvel é um lugar.”

David Zaslav ainda disse que considera a DC uma grande oportunidade para a Warner Bros. Discovery e destacou o fato do Superman ter sido deixado de lado nos últimos anos:

“A DC é uma das maiores oportunidades para esta empresa [Warner Bros. Discovery]. Nossa empresa é uma empresa criativa e por isso encontramos dois grandes caras. Você verá muito crescimento em torno da DC. Não fazemos um filme do Super-Homem há 13 anos.”

O termo ‘bíblia’ usado por Zaslav é comum no meio cinematográfico e nada mais é que um planejamento de roteiro. A bíblia de um estúdio traz, por exemplo, os caminhos que determinadas produções devem seguir e aqueles que devem ignorar. Isso é comum na Marvel, que deixa seus roteiristas e diretores criarem desde que não infrinjam a bíblia, ou seja, o planejamento do universo compartilhado.

James Gunn e Peter Safran assumiram oficialmente a presidência do DC Studios em 1º de novembro e atualmente trabalham justamente na bíblia do estúdio, que pretende abraçar os próximos 10 anos de produção.

Publicidade - OTZAds

Fãs pedem que a Netflix salve o Universo DC de Zack Snyder

James Gunn e Peter Safran estão prestes a revelar os planos para o novo DCU, mas parte dos fãs ainda não conseguem lidar com o fim do Snyderverso. As ideias originais de Zack Snyder para o Universo DC foram descartadas pela Warner Bros. há um bom tempo, porém muitos gostariam de vê-las recuperadas para os…

James Gunn diz que Warner não interferirá no DCU como na Era de Zack Snyder

James Gunn está na boca do povo nos últimos dias por conta das recentes mudanças no DCU. O diretor divide a liderança da DC Studios com Peter Safran, mas assumiu uma função de porta-voz nas redes sociais e tornou-se alvo de críticas de parte do público. A principal revolta de alguns fãs tem ligação com…

David Zaslav anuncia mudanças no HBO Max e criação de streaming gratuito

David Zaslav continua estabelecendo mudanças atrás de mudanças na Warner Bros. Discovery e em todas as suas propriedades. Após antecipar a fusão entre o HBO Max e Discovery+, o CEO do estúdio revelou mudanças no streaming e a criação de uma plataforma gratuita. Em uma conversa recente com a RBC Capital Markets, Zaslav revelou que…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Brendan Fraser comenta “frieza” de David Zaslav ao cancelar o filme

O cancelamento de Batgirl em fase de pós-produção gerou comoção e revolta dentre o fora dos estúdios da Warner Bros. Discovery. O filme traria a estreia de Leslie Grace como a protagonista, além de Bredan Fraser como o antagonista Vagalume. Entretanto, com David Zaslav assumindo o estúdio e as mudanças na administração, o projeto foi…

Volta por cima? Walter Hamada, ex-chefe da DC Films, vai liderar filmes de terror da Paramount

Walter Hamada saiu recentemente da liderança da DC Films como uma péssima impressão dos fãs, mas parece que já fez a fila andar. Segundo o Deadline, o executivo está firmando contrato com a Paramount Pictures para chefiar uma nova divisão focada em filmes de terror. O setor fora criado após o sucesso gigantesco de Sorria,…

1 comentário em “David Zaslav elogia Marvel Studios e comenta desvalorização da DC nos cinemas”

  1. Todo este puxasakismo da Matvel mas nao exatamente sobre XDisney e Kevin Geige e inves disto convetsa fiada sobre BIBLiA sao bastante reveladores sobre as intençors GOlPistas a la Trumpsnzer de Dave Zadlavescravo dos Republicanos.
    Ou seja ele pretende copisr plagiar a plagiadora ficar vom todo credito e drsptezar o flexivel e dinamico Kevi Feige e sua sinergia porvsere wojes positivos e nao fakes como Murdoch Fox News ou Malone CNN os bilionarios por tras dr todas essas makinaçoes makiavelicas.
    O plano eh claro.
    Soh num enxerga quem num ker ver.
    Acabar com inclusao social e diversidade e deixar um nefasto legado Nazi Aryano pras decadas de perdas de poder pros brankelos tendenciosos e trapaceiros ki entrararao em extinçao ateh 2060.
    Do meu ponto de vista tomara ki isso estimule temporada de caça a esses canalhas corporativos e ki sejam todos aposentados ao estilo Blade Runner.

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: