Publicidade - OTZAds

The Batman| Roteiro original traria referência à Barbara Gordon, a Batgirl

The Batman foi um dos maiores sucessos da DC nos últimos anos e faturou incríveis US$770 milhões nas bilheterias mundiais, além de excelente aprovação. O filme dirigido por Matt Reeves trouxe uma nova visão sobre o Cavaleiro das Trevas e toda Gotham City, inaugurando também um novo universo compartilhado. Mas como é de costume em qualquer produção cinematográfica, alguns detalhes ficaram de fora em comparação ao roteiro original.

Disponível para compra nos Estados Unidos, o roteiro original do filme contém alguns detalhes e participações não levadas ao corte final. O material revela, por exemplo, que Bruce Wayne tem 30 anos no filme e iniciou a jornada como Batman entre os 28 e 29 anos. Também é descrita uma pequena referência à Barbara Gordon, a Batgirl, na cena de investigação do assassinato do Prefeito Mitchell.

Publicidade - OTZAds

Na sequência, o Comissário Gordon (Jeffrey Wright) avisaria que precisava atender uma ligação da filha Barbara. No entanto, o diálogo envolvendo a menção à personagem que vem a se tornar uma das ajudantes do Homem Morcego no futuro acabou cortado do filme estrelado por Robert Pattinson. Não se sabe se o corte tem ligação com o desenvolvimento do filme solo da Batgirl para o HBO Max. Como sabemos, o projeto do Universo Estendido da DC traria Leslie Grace no papel titular e ainda estava em desenvolvimento na época. Portanto, pode ser que a referência tenha sido descartada para evitar confusões com o DCU.

The Batman 2 está em desenvolvimento pela Warner Bros. Discovery, mas só estreia após a série derivada do Pinguim, que traz Colin Farrell de volta ao papel. Vale lembrar que os projetos são independentes ao Universo Estendido da DC.

Publicidade - OTZAds

Oscar 2023| Confira os indicados à premiação

Saiu! A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou nessa terça (24) a lista de indicados ao Oscar 2023. Confira a seguir: Melhor Filme Melhor Ator Melhor Atriz Melhor Atriz Coadjuvante Melhor Ator Coadjuvante Melhor Direção Melhor Animação Melhor Curta Animado Melhor Roteiro Original Melhor Roteiro Adaptado Melhor Curta em Live-Action Melhor Design de Produção…

Batman 2| Barry Keoghan diz que tem ideias para o retorno como Coringa

Batman foi o maior sucesso da DC nos cinemas em 2022 e abriu caminho para um novo universo compartilhado, o Batverso. O diretor Matt Reeves está desenvolvendo uma sequência, além da série solo do Pinguim com Colin Farrell e duas outras produções. Pouco se sabe sobre “Batman 2”, mas as expectativas é que o Coringa…

The Batman| Matt Reeves quer evitar “colidir” com os planos de James Gunn e Safran

Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram a DC Studios, o futuro das produções do selo parece incerto para quase todos. Quase porque a franquia The Batman de Matt Reeves está garantida e deve ganhar ainda mais espaço no futuro próximo. O filme estrelado por Robert Pattinson foi o maior sucesso da DC no…

Publicidade - OTZAds

The Batman| Robert Pattinson quer o Rei dos Condimentos na sequência

Um dos grandes acertos da DC nos últimos anos foi o filme The Batman com Robert Pattinson, que foi o maior sucesso do selo nas bilheterias de 2022. Superando US$775 milhões de arrecadação, o longa de Matt Reeves não apenas garantiu uma sequência como também projetos derivados para o streaming. A ideia é explorar o…

The Batman| Matt Reeves revela empolgação para o “Batverso”

The Batman foi o maior sucesso da DC nos cinemas em 2022, tanto que deu origem a um universo compartilhado exclusivo dos personagens de Gotham City. A próxima grande estreia do “Batverso” é a série solo do Pinguim, que trará Colin Farrell de volta ao papel, e uma sequência direta também está em desenvolvimento. Falando…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: