Publicidade - OTZAds

Crepúsculo| Henry Cavill fala sobre ter perdido papel para Robert Pattinson na franquia

Atualmente, é impossível não ligar o nome de Henry Cavill ao Superman ou ao bruxo Geralt De Rivia, mas o astro quase interpretou outro personagem icônico da cultura pop. Para quem não sabe, Henry era o favorito da autora Stephanie Meyer para assumir o papel de Edward Cullen na Saga Crepúsculo. Entretanto o papel ficou com Robert Pattinson, que atualmente dá vida ao Batman nos cinemas.

Em entrevista ao Happy Sad Confused, Henry Cavill comentou a curiosidade. Segundo ele, só ficou sabendo que seu nome esteve na lista para o vampiro Edward quando Pattinson já conquistara o papel:

Publicidade - OTZAds

“Eu não sabia disso. Eu não sabia que eles queriam mesmo me escalar. A Internet não era a ferramenta que é hoje. Eu só fiquei sabendo disso depois. Foi tipo: ‘Tudo bem, isso teria sido legal’.”

Curiosamente, também cogitaram Cavill para o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter, outro papel conquistado por Pattinson. Henry Cavill atualmente tem 39 anos, enquanto Robert Pattinson completou 36 anos de idade.

Henry Cavill surpreendeu a todos nessa semana ao anunciar seu desligamento da série The Witcher da Netflix. O ator que interpretava o protagonista Geralt De Rivia será substituído por Liam Hemsworth a partir da quarta temporada da produção. Cavill também oficializou seu retorno como Superman nos cinemas após um hiato de cinco anos, e em breve o herói ganhará um novo filme solo.

Mas você, acha que ele seria um bom Edward Cullen na Saga Crepúsculo?

Publicidade - OTZAds

Superman | James Gunn lança enquete sobre cueca no uniforme do herói

Uma das promessas de trabalho de James Gunn para a gestão ao lado de Peter Safran é sempre ouvir os fãs, e ele busca cumprir. Sempre muito ativo nas redes sociais, o copresidente da DC Studios lançou uma enquete sobre o uniforme da nova versão do Superman. De maneira direta, o post questiona a preferência…

Superman Legacy| James Gunn compartilha prévia do novo filme

O Superman é o super-herói mais emblemático da cultura popular e inspirou diversos outros personagens ao longo dos anos, além do peso no mundo real. Entretanto, em 2023, completam-se dez anos que não temos um filme solo do herói nos cinemas. O último solo foi Homem de Aço de Zack Snyder, primeiro filme com Henry…

Superman| James Gunn diz que ex-chefes da DC “sacanearam” Henry Cavill

Hoje (31) tem sido um dia de muitas novidades para os DCnautas, com a divulgação dos primeiros projetos do Primeiro Capítulo do DCU. Entre outros, foi revelado que novo filme do Superman estreia dia 11 de julho de 2025, entretanto sem Henry Cavill. O ator que estreou no papel em 2013 passou por muitas fases…

Publicidade - OTZAds

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Dwayne Johnson nega tentativa de controlar o DCU com “Adão Negro”

Toda a campanha de marketing de Adão Negro aconteceu em torno da frase “A hierarquia de poder da DC vai mudar”. Mudou? Bem, depende do ponto de vista. Como bem sabemos, o filme não teve um bom desempenho nas bilheterias e também se tornou alvo dos críticos de cinema. Além disso, Henry Cavill se despediu…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: