Publicidade - OTZAds

Zach Cregger, de “Noites Brutais”, volta a falar sobre roteiro para filme da DC

Diretor do elogiado Noites Brutais (tradução ingrata para “Barbarian”), Zach Cregger parece empenhado em entrar no universo de filmes de super-heróis. Alguns meses atrás, ele já havia revelado que estava preparando o roteiro de um projeto dentro da mitologia do Batman, agora voltou a falar sobre isso.

Em entrevista ao ComicBook, Cregger deu mais detalhes sobre o projeto. Segundo ele, há um roteiro finalizado ligado a Gotham City:

Publicidade - OTZAds

“Estou escrevendo um terror original atualmente. Há conversas sobre uma franquia existente que não posso falar, e então tem esse roteiro que escrevi antes de Noites Brutais que acontece, hum, em Gotham City. E, na verdade, eu amo… Acho que é a minha coisa favorita que escrevi, acredite ou não.”

Mas o diretor fez mistério e disse que sequer conversou com a Warner Bros. sobre o roteiro:

Publicidade - OTZAds

“Então, não sei o que vai acontecer com isso. Ainda não conversei com as pessoas da Warner Bros. ou DC sobre isso. Espero que um dia (se torne realidade).”

Mesmo que Zach Cregger diga que não há nada confirmado, as especulações surgem em torno do tal roteiro de horror. As principais teorias dizem que o projeto se encaixa no universo de The Batman do diretor Matt Reeves como um novo spin-off. Vale lembrar que Reeves planeja expandir o universo do filme estrelado por Robert Pattinson tanto para os cinemas quanto para o HBO Max. Por falar nisso, a série solo do Pinguim segue em desenvolvimento e trará o retorno de Colin Farrell de volta ao papel.

Recentemente também foi revelado que Matt Reeves planeja adaptar personagens aterrorizantes da mitologia do Homem Morcego. Segundo o The Hollywood Reporter, os favoritos são Professor Pyg, Espantalho e Cara-de-Barro. Entretanto, ainda não há confirmação sobre projetos focados em nenhum desses personagens.

Publicidade - OTZAds

Zach Cregger, diretor de “Barbarian”, desenvolve projeto derivado de Batman

O Batman é um dos super-heróis mais icônicos e queridos da história e, quando se trata de cinema, não faltam adaptações e versões das mais variadas maneiras. The Batman, o mais recente live-action protagonizado por Robert Pattinson, foi um grandioso sucesso e em breve deve ganhar uma sequência direta além de projetos derivados; Ben Affleck…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: