Publicidade - OTZAds

The Flash| George MacKay está em negociações para substituir Ezra Miller [RUMOR]

The Flash foi adiado para junho de 2023 e é considerado uma das maiores estreia para o Universo Estendido da DC. Entretanto o filme tem sido muito comentado por outros motivos: as polêmicas de Ezra Miller. O protagonista se envolveu em diversos problemas meses a atrás, sendo preso e acusado de diversos crimes. Tudo isso colocou a estreia em cheque e muitos imaginavam que “The Flash” seria cancelado pela Warner Bros. Mas não foi.

O estúdio exigiu que Ezra Miller viesse a público se retratar por tudo e ele o fez. Ainda assim, muitos insiders afirmam que existe a possibilidade de substituí-lo logo após o lançamento nos cinemas. Mas quem assumiria um papel tão importante no DCEU? Pois bem, segundo jornalistas como Grace Randolph e KC Walsh, a Warner Bros. Discovery quer George MacKay no papel.

Publicidade - OTZAds

Diz-se que a Warner Bros. ainda tem esperanças de que a imagem de Ezra Miller seja recuperada após “The Flash”, o que permitiria que ele permanecesse no papel. Contudo, caso as polêmicas falem mais alto, uma substituição se torna inevitável para manter a franquia de Barry Allen. George MacKay é conhecido por trabalhos mais dramáticos como “1917”, “Wolf” e “Munique: No Limite da Guerra”.

The Flash tem direção de Andy Muschietti e roteiro de Christina Hodson. O filme traz uma adaptação do arco Flashpoint, quando Barry Allen volta no tempo para desvendar o assassinato de sua mãe. Na trama, entre outras coisas, teremos a estreia de Sasha Calle como Supergirl, o retorno de Ben Affleck e Michael Keaton como suas respectivas versões do Batman. A estreia acontece dia 23 de junho de 2023.

Publicidade - OTZAds

The Flash | Kiersey Clemons fala sobre o retorno como Iris West no filme

A DC promete trazer uma era de muitas mudanças dentro de um futuro próximo, especialmente após o anúncio do Capítulo Um do novo DCU de James Gunn e Peter Safran. Mas antes dos fãs terem maiores detalhes sobre o capítulo Deuses e Monstros, teremos a estreia de quatro filme do estúdio nesse ano, com destaque…

The Flash| James Gunn diz que filme é um dos melhores que já viu

2023 trará quatro filmes da DC aos cinemas, com destaque para The Flash, primeiro filme do herói que terá grande impacto no DCU. A DC está entrando em uma nova fase, uma espécie de reinício, e a trama de “The Flash” dará o ponto de partida para isso. O longa explorará o conceito de viagem…

James Gunn confirma que Ben Affleck não será o Batman; Gal Gadot é uma incógnita

Seguimos cobrindo as informações sobre a nova era da DC nos cinemas e televisão e como ficará o DCU a partir de agora. Na reunião que aconteceu ontem (30), James Gunn e Peter Safran revelaram que o Primeiro Capítulo do novo DCU se chamará Deuses e Monstros e anunciaram os principais lançamentos desse reinício. Confira…

Publicidade - OTZAds

The Flash| James Gunn e Peter Safran falam sobre permanência de Ezra Miller no DCU

Estamos entrando em uma nova era no Universo Cinematográfico da DC, ou melhor o DCU. Hoje (31) diversas novidades sobre o futuro dos filmes e séries do selo estão sendo divulgadas, incluindo alguns atores e personagens que devem continuar no estúdio. Uma das principais dúvidas em relação a isso é a permanência de Ezra Miller…

Aquaman 2| Jason Momoa confirma que gravou com mais de um Batman

Após o rompimento com Henry Cavill e a incerteza quanto à permanência de outros atores, Jason Momoa afirmou que continua no DCU. O astro da franquia Aquaman se reuniu recentemente com James Gunn e Peter Safran e, ao que parece, está muito entusiasmado com o futuro da franquia sob a nova gestão. Além de indicar…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: