Publicidade - OTZAds

Ray Fisher fala sobre saída de Walter Hamada da DC Films: “Ele falhou”

Com o lançamento de Adão Negro nos cinemas, Walter Hamada deixou o cargo de presidente da DC Films. Tudo indica que Hamada não aprova os rumos dados ao DCEU após a fusão entre Warner e Discovery, especialmente após o cancelamento de diversos projetos. O cancelamento de Batgirl após a conclusão das filmagens também revoltou o executivo. Entretanto, engana-se você se acha que Walter Hamada vai deixar muita saudade no estúdio.

O astro Dwayne Johnson já havia revelado que a negociação com a antiga gestão do DCEU (diga-se Walter Hamada) estava complicada. Segundo o ator, a grande participação de “Adão Negro” não era bem-vista, mas que agora as coisas mudaram. E é claro que Ray Fisher, o intérprete do Ciborgue, não ficou calado e voltou a se manifestar sobre a saída de Hamada. O ator celebrou o pedido de demissão alguns dias atrás e agora voltou a se manifestar sobre:

Publicidade - OTZAds

“Que nunca mais precisemos experienciar pessoas como ele [Walter Hamada] novamente! Walter Hamada tentou proteger seus colegas tóxicos e discriminatórios. Ele falhou. Tentou me enterrar e também às investigações de Liga da Justiça com mentiras nos negócios. Ele falhou. Ele é um produto do velho clientelismo de Hollywood”- publicou no Twitter.

Ray Fisher se refere às polêmicas em torno das refilmagens de Liga da Justiça. Na época, o ator denunciou os abusos do diretor Joss Whedon nos bastidores e ainda revelou que o produtor Geoff Johns dava aval a tudo e ainda era racista. Diante das denúncias iniciou-se uma investigação interna, entretanto Fisher afirma que Walter Hamada buscou proteger os denunciados e destruir sua carreira. Ainda segundo o ator, o presidente da DC Films iniciou uma campanha para enterrar o DCEU original, ou seja, o planejado por Zack Snyder lá em 2013. Fato é que só após a fusão entre Warner Bros. e Discovery, nomes como Ben Affleck e Henry Cavill voltaram a ser priorizados no estúdio. Ainda assim, não se sabe se Ray Fisher terá uma nova chance no DCEU.

Mas você, gostaria de ver o Ciborgue de volta ao Universo Estendido da DC? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Ray Fisher ataca James Gunn, novo chefe da DC Studios, e o acusa de falsidade

As recentes mudanças na DC têm gerado muito polêmica nas redes sociais e James Gunn, co-presideten da DC Studios, se tornou o alvo preferido dos haters. O diretor de Guardiões da Galáxia é muito ativo no Twitter e usa a plataforma para desmentir rumores e responder polêmicas. Pois é, mais uma acaba de explodir na…

Ray Fisher reage à demissão de Walter Hamada da DC Films: “Ainda deve desculpas”

Hoje (20) o DCEU levou aos cinemas o filme Adão Negro com Dwayne Johnson e inaugurou uma nova era. Além de apresentar novos personagens e conexões para o futuro, o filme ainda marca a saída de Walter Hamada do cargo de presidente da DC Films. O executivo ficou quatro anos no cargo, entretanto tudo indica…

Liga da Justiça| Ray Fisher detona reportagem sobre uso de bots na campanha pelo Snyder Cut

Uma recente matéria publicada originalmente pela Rolling Stone revelou que relatórios investigativos da Warner Bros. concluíram que a campanha pelo lançamento do Snyder CUT de Liga da Justiça contou com um número incomum de bots e sugeriu que houve uma manipulação da opinião pública contra o estúdio e seus executivos nas redes sociais através desses…

Publicidade - OTZAds

Ray Fisher celebra renúncia de Presidente da Warner Bros.: “Dias melhores virão”

A Warner Bros. está passando por uma série de mudanças desde que se fundiu à Discovery e, entre as principais, podemos citar a renúncia de Toby Emmerich, então presidente da Warner. Michael De Luca e Pamela Abdy assumirão como copresidentes por hora. Ray Fisher, que não perde uma oportunidade de cutucar os executivos da Warner…

Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue, acusa Warner Bros. de racismo novamente

Liga da Justiça (2017) ficou marcado não apenas como uma grande decepção para o público do Universo Estendido da DC e para os fãs da maior equipe dos quadrinhos da editora, mas também pelas polêmicas envolvendo a postura do diretor das refilmagens Joss Whedon e o acobertamento da Warner Bros. O principal responsável para toda…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: