Publicidade - OTZAds

Ray Fisher reage à demissão de Walter Hamada da DC Films: “Ainda deve desculpas”

Hoje (20) o DCEU levou aos cinemas o filme Adão Negro com Dwayne Johnson e inaugurou uma nova era. Além de apresentar novos personagens e conexões para o futuro, o filme ainda marca a saída de Walter Hamada do cargo de presidente da DC Films. O executivo ficou quatro anos no cargo, entretanto tudo indica que discordou dos novos rumos na Warner Bros. Discovery e optou por sair.

E é claro que Ray Fisher, desafeto declarado de Hamada, não iria ficar quieto. O intérprete do Ciborgue de Liga da Justiça foi até as suas redes sociais, como de costume, para se manifestar sobre o pedido de demissão:

Publicidade - OTZAds

“Não sei por que estou tendendo, mas este seria um bom momento para mencionar: Walter Hamada ainda deve um pedido de desculpas aos participantes da investigação da Liga da Justiça.”

O ator se refere à investigação em torno dos abusos de Joss Whedon nos bastidores das refilmagens de “Liga da Justiça” (2017). O caso foi levado a público pelo próprio Ray Fisher e abriu precedentes para uma investigação interna na Warner Bros. Contudo Fisher afirma que Hamada encobriu os fatos para proteger Geoff Johns, nome influente no estúdio:

“Se ele [Hamada] não tivesse tentando cobrir o comportamento tóxico e discriminatório de Geoff Johns, não estaríamos aqui agora.”

Com o retorno de Henry Cavill como Superman confirmado, Ray Fisher é o único membro da Liga da Justiça do DCEU que permanece fora dos planos da Warner. Inicialmente, Ciborgue teria uma participação importante em The Flash, mas com todas as polêmicas, o personagem acabou descartado tal como seu intérprete. Em Hollywood, Fisher se tornou indesejado nos principais estúdios, ao que atribui a Hamada e a Geoff Johns.

Ainda não se tem informações sobre uma nova liderança para a DC nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Ray Fisher ataca James Gunn, novo chefe da DC Studios, e o acusa de falsidade

As recentes mudanças na DC têm gerado muito polêmica nas redes sociais e James Gunn, co-presideten da DC Studios, se tornou o alvo preferido dos haters. O diretor de Guardiões da Galáxia é muito ativo no Twitter e usa a plataforma para desmentir rumores e responder polêmicas. Pois é, mais uma acaba de explodir na…

Ray Fisher fala sobre saída de Walter Hamada da DC Films: “Ele falhou”

Com o lançamento de Adão Negro nos cinemas, Walter Hamada deixou o cargo de presidente da DC Films. Tudo indica que Hamada não aprova os rumos dados ao DCEU após a fusão entre Warner e Discovery, especialmente após o cancelamento de diversos projetos. O cancelamento de Batgirl após a conclusão das filmagens também revoltou o…

Liga da Justiça| Ray Fisher detona reportagem sobre uso de bots na campanha pelo Snyder Cut

Uma recente matéria publicada originalmente pela Rolling Stone revelou que relatórios investigativos da Warner Bros. concluíram que a campanha pelo lançamento do Snyder CUT de Liga da Justiça contou com um número incomum de bots e sugeriu que houve uma manipulação da opinião pública contra o estúdio e seus executivos nas redes sociais através desses…

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: