Publicidade - OTZAds

Spawn| Diretor promete grande anúncio do filme para amanhã

Spawn| Diretor promete grande anúncio do filme para amanhã

Spawn é um dos personagens mais queridos e icônicos fora dos selos Marvel e DC e está prestes a ganhar um novo projeto nos cinemas. O novo filme solo do anti-herói está em desenvolvimento há algum tempo e enfim ganhará novidades nessa terça-feira (4). O anúncio veio através do diretor Todd McFarlane: “Uma grande notícia do filme de Spawn chegando amanhã!”

Publicidade - OTZAds

O anúncio do novo filme do Spawn aconteceu há cinco anos e teria envolvimento de nomes como Jeremy Renner e Jamie Foxx. Na época, os rumores diziam que Foxx interpretaria o protagonista Al Simmons e Renner como o detetive Twitch, entretanto, cinco anos depois, fica difícil afirmar que eles ainda estão envolvidos. Fato é que, além da direção de McFarlane, o projeto tem roteiro de Brian Tucker.

A demora no desenvolvimento do filme incomoda os fãs de Spawn, um dos personagens de quadrinhos mais populares nos Estados Unidos até os dias de hoje. Al Simmons apareceu pela primeira vez nas HQs em 1991, na revista escrita e ilustrada por Todd McFarlane. Desde então o anti-herói se popularizou nos EUA e no mundo, ganhando adaptação para as telonas no final dos anos 90.

Publicidade - OTZAds

A história acompanha o ex-soldado e mercenário Al Simmons, que faz um pacto com o demônio Malebolgia depois de ser traído e morto por antigos aliados. Logo, em troca de uma chance de ver sua esposa e filho uma última vez, Simmons é se torna o anti-herói Spawn.

Publicidade - OTZAds

Autor da Image Comics critica decisão polêmica da DC

Na semana passada, a DC Comics surpreendeu a todos do mercado de hqs ao anunciar o rompimento da parceria com a Diamond Comics Distributors, principal distribuidora de revistas em quadrinhos dos Estados Unidos. A atitude chamou a atenção de vários fãs e profissionais da área, entre eles o autor Eric Stephenson, que em uma carta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: