Publicidade - OTZAds

Pantera Negra 2| Letitia Wright fala sobre Shuri assumir o manto no filme: “Realmente esperava”

Pantera Negra 2| Letitia Wright fala sobre Shuri assumir o manto no filme: “Realmente esperava”

Pantera Negra: Wakanda Forever promete trazer muita emoção aos fãs da franquia e do saudoso Chadwick Boseman, que faleceu em 2020. O filme dirigido por Ryan Coogler irá explorar as consequências da morte do Rei T’Challa e os rumos de Wakanda após a perda. Mas o que muitos querem saber é se um novo Pantera Negra será eleito.

Os principais indícios apontam que Shuri, irmã de T’Challa, irá assumir o manto, tal como aconteceu nos quadrinhos em dado momento. Letitia revelou que a ideia foi discutida logo no primeiro filme e que conversou com o próprio Chadwick sobre:

Publicidade - OTZAds

“É uma pergunta difícil de responder. Conversei sobre isso com Ryan [Coogler] e Chad [Boseman] quando estávamos filmando Pantera Negra. Falamos brevemente sobre o assunto. Quando soube que interpretaria a Shuri, isso [assumir o manto] era algo que eu realmente esperava.”

A escalação de Shuri como nova Pantera Negra divide opiniões, principalmente com as polêmicas em torno de Letitia Wright. A atriz se tornou alvo de duras críticas ao se posicionar contra a obrigatoriedade da vacina na pandemia de covid-19, além de outros posicionamentos polêmicos. Alguns ainda defendem que a Marvel deveria ter escalado outro ator para viver T’Challa, o que o próprio Kevin Feige disse não ter considerado. No fim das contas, “Wakanda Forever” mostrará os líderes de Wakanda lutando para proteger a nação após a morte do rei.

Publicidade - OTZAds

O filme ainda marca a estreia de Tenoch Huerta como Namor e de Dominique Thorne como Riri Williams, a Coração de Ferro. O filme estreia dia 10 de novembro de 2022 nos cinemas.

Namor| Tenoch Huerta elogia Jason Momoa e comenta comparações com o Aquaman

Pantera Negra Wakanda Forever está em cartaz nos cinemas e traz, entre outras coisas, a estreia de Tenoch Huerta como Namor. A adaptação para o UCM trouxe mudanças significativas no personagem, entretanto não o suficiente para afastá-lo das comparações com o Aquaman. O personagem da DC chegou aos quadrinhos um ano depois de Namor, mas

Pantera Negra 2| Editor revela que o filme traria romance entre Shuri e Namor

Pantera Negra Wakanda para Sempre é o mais novo sucesso da Marvel Studios nos cinemas e traz uma bela homenagem ao astro Chadwick Boseman. O filme se comporta como um tributo ao ator que viveu T’Challa, mas também traz novidades ao universo compartilhado, como Namor. O antagonista vivido por Tenoch Huerta tem grande destaque na

Publicidade - OTZAds

Namor| Marvel Studios não pode produzir filme solo do personagem, revela produtor

Tenoch Huerta estreou como o antagonista Namor em Pantera Negra Wakanda Forever e deve retornar em novas produções da Marvel no futuro. E muitos fãs gostariam de ver o personagem em um filme solo, quem sabe explorando os mitos e visuais de Talokan. Entretanto isso pode demorar bastante para acontecer. Publicidade – OTZAds Falando em

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: