Publicidade - OTZAds

Batgirl| Os Simpsons previu o cancelamento do filme? Joe Russo acredita que sim

Batgirl| Os Simpsons previu o cancelamento do filme? Joe Russo acredita que sim

O cancelamento de Batgirl após a conclusão das filmagens gerou grande revolta nas redes e em Hollywood. Apesar do filme não ser um lançamento super aguardado, muitos enxergaram o cancelamento como um desrespeito aos profissionais envolvidos e detonaram a Warner. O estúdio, por sua vez, defende que a decisão foi pensando em um bem maior para o Universo Estendido da DC.

Agora, o diretor Joe Russo, de Vingadores Ultimato, compartilhou uma curiosidade envolvendo o polêmico cancelamento. Joe acredita que a animação Os Simpsons previu a decisão da Warner Bros. Discovery e compartilhou a suposta previsão com seus seguidores:

Publicidade - OTZAds

“Meus Deus. Os Simpsons fizeram de novo — eles previram que estúdios estariam cancelando grandes filmes como Batgirl… Em 2015”

Claro que a suposta previsão tem diferenças significativas em relação ao cancelamento de Batgirl. Primeiramente, o filme mostrado na animação não tem nenhuma semelhança visual com o longa de Adil El Arbi e Bilall Fallah. Segundo, “Batgirl” não tinha um grande orçamento, e por último, o filme mostrado em “Os Simpsons” chegou a ser lançado, mas vendeu apenas um ingresso. Ainda assim, os fãs da animação se atentam às semelhanças e sempre apontam as previsões assustadoras em alguns episódios.

Os Simpsons já “previu” a vitória de Donald Trump como Presidente dos EUA, a compra da Foz pela Disney e outros eventos surpreendentes. Ainda assim, segundo o escrito Bill Oakley, as supostas previsões não passam de coincidências impressionantes:

“Existem poucos casos em que Os Simpsons previram algo. Geralmente, é apenas coincidência por que o episódio é tão antigo que a história acaba se repetindo. Boa parte desses episódios são baseados em coisas que aconteceram nos anos 60, 70 e 80”.

Batgirl tinha Leslie Grace no papel principal e Brendan Fraser como o antagonista Vagalume. O filme ainda traria o retorno de Michael Keaton como sua versão do Batman. Já Os Simpsons está disponível no catálogo do Star+ com todas as suas previsões bizarras.

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Brendan Fraser comenta “frieza” de David Zaslav ao cancelar o filme

O cancelamento de Batgirl em fase de pós-produção gerou comoção e revolta dentre o fora dos estúdios da Warner Bros. Discovery. O filme traria a estreia de Leslie Grace como a protagonista, além de Bredan Fraser como o antagonista Vagalume. Entretanto, com David Zaslav assumindo o estúdio e as mudanças na administração, o projeto foi

The Batman| Roteiro original traria referência à Barbara Gordon, a Batgirl

The Batman foi um dos maiores sucessos da DC nos últimos anos e faturou incríveis US$770 milhões nas bilheterias mundiais, além de excelente aprovação. O filme dirigido por Matt Reeves trouxe uma nova visão sobre o Cavaleiro das Trevas e toda Gotham City, inaugurando também um novo universo compartilhado. Mas como é de costume em

Batgirl| David Zaslav esclarece cancelamento do filme: “Queremos mais qualidade”

O cancelamento de Batgirl em fase de pós-produção gerou um verdadeiro reboliço entre os fãs do Universo Estendido da DC e muitos detonaram David Zaslav. O CEO da Warner Bros. Discovery foi massacrado por internautas e por alguns profissionais envolvidos no filme, mas algum tempo depois ele começa a justificar suas ações. Recentemente, Zaslav oficializou

Lesões, depressão e assédio sexual; por que Brendan Fraser ficou afastado dos cinemas?

O astro Brendan Fraser voltou ao estrelado com sua brilhante atuação em The Whale, onde interpreta um homem gay com mais de 250 kg que luta para superar o luto e recuperar o relacionamento com sua filha. O filme recentemente foi exibido no Festival de Cinema de Veneza e Fraser foi ovacionado pela plateia, se

Batgirl| Brendan Fraser fala sobre cancelamento e alfineta Warner: “Trabalhar com estúdios confiáveis”

O cancelamento de Batgirl em fase final de produção gerou uma péssima repercussão para a Warner Bros. Discovery nas redes sociais e causou revolta entre os membros envolvidos na produção para o Universo Estendido da DC. Agora, Brendan Fraser, que até então se mantinha em silêncio sobre a atitude polêmica do estúdio, decidiu se manifestar.

Publicidade - OTZAds

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: