Publicidade - OTZAds

Tom Hardy surge de surpresa em torneio brasileiro de jiu-jitsu e vence

Tom Hardy surge de surpresa em torneio brasileiro de jiu-jitsu e vence

Já pensou estar participando de um campeonato de luta e ver que seu adversário é um astro de Hollywood? Pois bem, foi isso o que aconteceu com Danny Appleby, um veterano do jiu-jitsu que enfrentou ninguém menos que o astro Tom Hardy em um campeonato brasileiro realizado no Reino Unido.

O protagonista da franquia Venom se inscreveu com seu nome real, Edward Hardy, no torneio aberto em Milton Keynes, Inglaterra, e surpreendeu os concorrentes. Além da pressão de ver um ator famoso como adversário, os lutadores se surpreenderam com a habilidade de Hardy. Danny Appleby, que enfrentou o ator, comentou a surpresa ao vê-lo no tatame:

Publicidade - OTZAds

“Fiquei em choque. Ele só me falou: ‘Esquece quem sou eu e faça o que você faria normalmente.”

O lutador acabou derrotado, mas rasgou elogios a Tom Hardy, dizendo que ele foi muito simpático e habilidoso como lutador:

“Ele é um cara muito forte, você não imagina isso vindo de uma celebridade. Já lutei em seis torneios e venci todos, mas ele com certeza é o cara mais forte com quem já lutei. Ele definitivamente faz jus ao Bane [personagem de Hardy na trilogia Batman].”

No fim das contas, Tom Hardy saiu vitorioso e levou a medalha de ouro do torneio. Mas se engana você se pensa que é a primeira vez que ele participa de um torneio de jiu-jitsu e vence. Segundo o The Guardian, o ator disputou um campeonato de uma organização que ajuda ex-militares com ansiedade e transtornos e também venceu.

Tom Hardy no pódio do campeonato brasileiro de jiu-jitsu em Milton Keynes [Créditos: Taped Finger]

Tom Hardy interpretou um lutador de MMA no filme Guerreiro, de 2011, e passou por uma intensa preparação para o papel. Imagina-se que o amor pela luta se iniciou ali.

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Andrew Garfield diz que se divertiu mentindo sobre participação no filme

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa foi cercado de rumores e especulações desde que foi anunciado e, como bem sabemos, o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield esteve entre os principais, sendo praticamente exigido pelos fãs. Durante toda a campanha publicitária e marketing do filme estrelado por Tom Holland, o astro Andrew Garfield fez

Venom 2| Andy Serkis revela que considerou incluir o Homem-Aranha no filme

Com a repercussão da cena pós-créditos de Venom 2: Tempo de Carnificina, é quase inegável que o simbionte irá confrontar muito em breve o Homem-Aranha de Tom Holland, mas o diretor Andy Serkis revelou que o aguardado encontro quase aconteceu já no segundo filme da franquia protagonizada por Tom Hardy. Em entrevista recente, o diretor

Venom 2| Tom Holland reage à cena pós-créditos e sugere crossover com Homem-Aranha

Os fãs do Homem-Aranha e de sua galeria de personagens estão prestes a realizar um sonho coletivo: ver os universos da Sony e da Marvel Studios se fundindo nas telonas. Ao menos é isso que a suposta cena pós-créditos de Venom 2: Tempo de Carnificina, que está circulando na internet e gerando grande repercussão, confirma.

Publicidade - OTZAds

Venom| Tom Hardy fala sobre críticas negativas ao primeiro filme e apoio do público

Venom: Tempo de Carnificina estreia no dia 7 de outubro com a promessa de trazer o embate entre os simbiontes mais populares da Marvel, e algumas pessoas já tiveram a chance de conferir a produção, que tem conquistado muitos elogios e críticas positivas, bem diferente do que aconteceu com o primeiro filme da franquia. O

Homem Aranha 3| Topher Grace, o Venom, debocha de rumores sobre sua participação

Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa e seus rumores praticamente merecem uma categoria aqui no QG, pois a cada dia que passa surgem mais e mais teorias sobre o terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland. Todo mundo está cansado de saber que o longa promete explorar o multiverso e trazer o retorno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: