Publicidade - OTZAds

A Pequena Sereia| Halle Bailey fala sobre pressão e construção de Ariel para live-action

A Pequena Sereia| Halle Bailey fala sobre pressão e construção de Ariel para live-action

O primeiro teaser trailer do live-action de A Pequena Sereia gerou um grande reboliço nas redes sociais e tornou-se alvo de uma onda de críticas. Grande parte do boicote é direcionado à escolha de Halle Bailey para o papel de Princesa Ariel, e a atriz tem sido alvo de ataques racistas. Mas a atriz de 22 anos tem se mostrado pronta para enfrentar os hates e comentou sua empolgação com o projeto:

“Estou tão empolgada com esse filme! Eu definitivamente acho que porque eu amo tanto esse filme, e eu o valorizo ​​desde que eu era uma garotinha, eu coloquei um pouco de pressão em mim mesma. Só porque eu quero entregar todas as sensações que eu vi quando era uma garotinha… Sabendo que dei tudo de mim e deu 110% em tudo neste filme, estou muito orgulhosa de mim mesma.”

A atriz também falou durante o D23 sobre o processo de construção da personagem. Segundo Halle Bailey, ela e o diretor Rob Marshall conversaram sobre aspectos que poderiam ser incrementados nessa versão de Ariel. No fim das contas, os longos dreadlocks que Halle costuma usar foram adotados pela princesa no filme:

Publicidade - OTZAds

“Com Rob, ele é tão incrível e apenas dizia: ‘Eu vejo você e quero trazê-la para a personagem. Então foi uma coisa linda. Meu cabelo, por exemplo, incorporar meus dreadlock no cabelo ruivo foi algo realmente especial para mim. A roupa, as barbatanas, tudo… é simplesmente incrível. Fico grata por ter sido capaz de pegar a minha essência e misturar os dois.”

Na conta oficial dos estúdios Disney no YouTube, o teaser trailer do live-action sofre com um número massivo de dislikes e comentários duros contra a adaptação. Os dreadlocks, inclusive, têm sido criticados por alguns internautas. Mas e você, o que achou do visual de Halle Bailey como Ariel? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

A Pequena Sereia estreia dia 26 de maio de 2023 nos cinemas.

A Pequena Sereia| Rachel Zegler, a Branca de Neve, defende Halle Bailey de hates

A escalação de Halle Bailey como a Princesa Ariel no live-action de A Pequena Sereia continua gerando discussões nas redes sociais, e a atriz tem sido alvo de ataques na internet. O teaser trailer do filme foi bombardeado com dislikes no Youtube, e muitos não aprovaram o visual da princesa. Agora, a atriz Rachel Zegler,

A Pequena Sereia| Teaser oficial do live-action é bombardeado com milhares de dislikes

A última atualização do Youtube impossibilitou que os usuários vejam o número de dislikes nos vídeos publicados, uma medida para supostamente frear campanhas de boicote e hates excessivos, mas é claro que sempre existe uma extensão que nos possibilita ver o que está escondido e, quando fazemos isso com o teaser trailer oficial do live-action

Publicidade - OTZAds

A Pequena Sereia| Halle Bailey comenta nervosismo para cantar no filme

O live-action de A Pequena Sereia segue em desenvolvimento pela Disney e a protagonista Halle Bailey já está com aquele friozinho na barriga para enfrentar o novo desafio de sua carreira. A atriz de 22 anos, que também é atriz e compositora, revelou em entrevista à Essence que está nervosa para cantar no live-action, especialmente

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: