Publicidade - OTZAds

Ezra Miller acredita ser uma espécie de messias e tem altar para si mesmo: “Flash é como Jesus”

Precisamos falar sobre o Kevin… ou melhor, sobre Ezra Miller. O astro do vindouro filme The Flash se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos meses e agora está no centro de mais uma. Hoje (19) a Vanity Fair divulgou uma reportagem sobre o ator e algumas atitudes recentes. Segundo a revista, Ezra Miller tem se visto como uma espécie de salvador e se comparado a Jesus Cristo, tendo inclusive um altar para si mesmo.

Ezra teria criado uma espécie de altar em sua propriedade em Vermont, cidade dos Estados Unidos, induzindo visitantes a prestarem culto a ele. A propriedade também contaria com munições, maconha, plantas, figurinos do Flash e celulares de mulheres. Uma fonte supostamente próxima ao ator denuncia:

Publicidade - OTZAds

“Em vários momentos ele forçou as mulheres colocarem seus celulares no altar quando elas o visitam, além de outras coisas. Ele acredita que o Flash é aquele que estabiliza o multiverso, assim como Jesus Cristo.”

A fonta também revela que recentemente Ezra Miller surtou com a também atriz Susan Sarandon, que está escalada como vilã no filme Besouro Azul:

“Ele surtou recentemente? Chegou a exigir que a Susan Sarandon vá homenageá-lo no altar porque ela não o convidou para um jantar.”

Os representantes de Susan confirmaram uma situação envolvendo Ezra Miller, mas alegaram que tudo não passou de uma piada do ator. A Vanity Fair também comentou o relacionamento platônico entre Ezra e a adolescente ativista Tokata Iron Eyes:

Publicidade - OTZAds

“O Ezra é Jesus e a Tokata uma deusa aracnídea nativo-americana e a união deles deverá ser responsável pelo apocalipse. E eles acreditam que essa é a ‘verdadeira’ razão pela qual ninguém quer os dois juntos. “

A mãe de Tokata, Jumping Eagle, confirmou o relacionamento insano entre a filha e o ator:

“Eles dizem ser espécies de messias que vão liderar uma revolução indígena. Ele diz que está de passagem pelo mundo com ‘humildade indígena e alerta espiritual’, mas na verdade não tem nada disso. Ele não se importa com nada”

Recentemente, após inúmeras especulações sobre o cancelamento de The Flash, Ezra Miller veio a público e pediu desculpas por seu comportamento recente. O ator também afirmou que procurará ajuda psicológica. O filme continua programado para 23 de junho de 2023, mas muitos acreditam que Ezra não retornará ao papel após ele.

The Flash| James Gunn diz que filme é um dos melhores que já viu

2023 trará quatro filmes da DC aos cinemas, com destaque para The Flash, primeiro filme do herói que terá grande impacto no DCU. A DC está entrando em uma nova fase, uma espécie de reinício, e a trama de “The Flash” dará o ponto de partida para isso. O longa explorará o conceito de viagem…

Publicidade - OTZAds

The Flash| James Gunn e Peter Safran falam sobre permanência de Ezra Miller no DCU

Estamos entrando em uma nova era no Universo Cinematográfico da DC, ou melhor o DCU. Hoje (31) diversas novidades sobre o futuro dos filmes e séries do selo estão sendo divulgadas, incluindo alguns atores e personagens que devem continuar no estúdio. Uma das principais dúvidas em relação a isso é a permanência de Ezra Miller…

Ezra Miller se declarará culpado em caso de invasão de propriedade

Estamos há alguns meses da estreia de The Flash, mas o astro Ezra Miller tem outros problemas para se preocupar no momento. O protagonista do filme esteve envolvido em diversas polêmicas no ano passado, especialmente após uma passagem pelo Havaí. De agressões a roubo, a ficha criminal do ator ficou mais suja que pau de…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: