Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Milly Alcock revela dificuldade em lidar com a fama: “É horrível”

A Casa do Dragão| Milly Alcock revela dificuldade em lidar com a fama: “É horrível”

A Casa do Dragão estreou algumas semanas atrás e provou a força do universo baseado na obra de George R.R. Martin, tornando-se um sucesso de audiência e repercussão. Mas como dizem por aí, a fama tem seu preço, e a atriz Milly Alcock revelou em recente entrevista que está com dificuldades para lidar com ela.

Falando à Nylon, a intérprete de Rhaenyra Targaryen confessou que está tendo dificuldades para se adaptar à fama mundial:

Publicidade - OTZAds

“Eu estou tentando não olhar para a reação dos fãs a Rhaenyra, não me enxajar com isso, porque não me ajudaria. Só me deixaria incrivelmente ansiosa. Ver meu rosto por todo lado é exaustivo, e ninguém deveria precisar passar por isso. É horrível para c*ralho. Não sei como as socialites do mundo fazem isso, porque está me enlouquecendo, e estou achando muito difícil navegar este momento”

A atriz falou sobre a mudança brusca em sua carreira, uma vez que antes de “The House of the Dragon”, era conhecida principalmente dentro do território australiano:

“Não conheço ninguém que tenha passado pela mesma situação… Todos os meus amigos são muito normais e vão para a universidade e fazem coisas muito básicas, e minha família não está no mundo artístico. Então, é estranho. Parece que alguém abriu a caixa de pandora. É um pouco como Alice no País das Maravilhas.”

Inspirada no livro Fogo e Sangue, a série A Casa do Dragão serve como um prequel de “Game of Thrones” e acompanha a guerra civil pelo Trono de Ferro, conhecida como Dança dos Dragões. A produção é exibida aos domingos no HBO e HBO Max.

Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Kit Harington, o Jon Snow, rasga elogios à série derivada de “Game of Thrones”

The House of the Dragon estreou recentemente para expandir o universo live-action baseado na obra de George R.R. Martin e conquistar os milhões de fãs de Game of Thrones. A série lidou com a descrença de parte dos fãs contrariados com o final de GOT, mas até o momento tem conseguido recuperar o prestígio e

A Casa do Dragão| Steve Toussaint lamenta saída do diretor na 2ª temporada

A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, é o mais novo sucesso do HBO e tem garantido ótimos índices de audiência para o canal, além de uma excelente repercussão nas redes. A produção já teve sua segunda temporada confirmada, mas o novo ano da série passará por uma mudança significativa na direção

A Casa do Dragão| Diretor de “Thor: O Mundo Sombrio” assume produção da segunda temporada

A Casa do Dragão mal estreou e já se tornou um grandioso sucesso, quebrando recordes de audiência e provando-se um derivado digno do que Game of Thrones representou, tanto que já teve sua segunda temporada confirmada. Mas o novo ano do spin-off passará por algumas mudanças significativas em sua equipe criativa, com seu showrunner deixando

Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Série de torna maior estreia da história do HBO

A Warner Bros Discovery tem mais um sucesso nas mãos, ao menos é o que indicou a estreia de House of the Dragon ontem (21). Segundo comunicado oficial divulgado pelo estúdio, o derivado de Game of Thrones registrou a maior estreia da história da HBO na América do Norte e algumas outras regiões do mundo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: