Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Milly Alcock revela dificuldade em lidar com a fama: “É horrível”

A Casa do Dragão estreou algumas semanas atrás e provou a força do universo baseado na obra de George R.R. Martin, tornando-se um sucesso de audiência e repercussão. Mas como dizem por aí, a fama tem seu preço, e a atriz Milly Alcock revelou em recente entrevista que está com dificuldades para lidar com ela.

Falando à Nylon, a intérprete de Rhaenyra Targaryen confessou que está tendo dificuldades para se adaptar à fama mundial:

Publicidade - OTZAds

“Eu estou tentando não olhar para a reação dos fãs a Rhaenyra, não me enxajar com isso, porque não me ajudaria. Só me deixaria incrivelmente ansiosa. Ver meu rosto por todo lado é exaustivo, e ninguém deveria precisar passar por isso. É horrível para c*ralho. Não sei como as socialites do mundo fazem isso, porque está me enlouquecendo, e estou achando muito difícil navegar este momento”

A atriz falou sobre a mudança brusca em sua carreira, uma vez que antes de “The House of the Dragon”, era conhecida principalmente dentro do território australiano:

“Não conheço ninguém que tenha passado pela mesma situação… Todos os meus amigos são muito normais e vão para a universidade e fazem coisas muito básicas, e minha família não está no mundo artístico. Então, é estranho. Parece que alguém abriu a caixa de pandora. É um pouco como Alice no País das Maravilhas.”

Inspirada no livro Fogo e Sangue, a série A Casa do Dragão serve como um prequel de “Game of Thrones” e acompanha a guerra civil pelo Trono de Ferro, conhecida como Dança dos Dragões. A produção é exibida aos domingos no HBO e HBO Max.

Game of Thrones| George R.R. Matin diz que mudanças na Warner afetaram derivados

A Warner Bros. passou por uma grande reformulação há algum tempo, com a fusão com a Discovery e David Zaslav assumindo a liderança. A nova era trouxe também muitas mudanças para o estúdio e impactaram todos os projetos em desenvolvimento, incluindo spin-offs do sucesso Game of Thrones. Segundo o criador George R.R. Martin, nenhum derivado…

Publicidade - OTZAds

The Last of Us| Co-criador fala sobre violência na série

Mais um sucesso do universo dos games ganhará sua adaptação em live-action. The Last of Us ganhará sua versão em série para o HBO e trará Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis principais. A produção promete ser fiel ao material original, mas apostará em uma dose de violência para enriquecer a trama, tudo sem…

A Casa do Dragão| Henry Cavill comenta rumores de participação na série

Henry Cavill surpreendeu a todos na última semana ao anunciar seu desligamento da série the Witcher da Netflix. O ator estrela a terceira temporada da produção como Geralt De Rivia em 2023, mas será substituído por Liam Hemsworth a partir do quarto ano. Isso reacendeu as esperanças dos fãs de ver Cavill em outra produção…

A Casa do Dragão| George R.R. Martin afasta rivalidade com “Os Anéis de Poder”

Desde que estrearam, as séries A Casa do Dragão e Os Anéis de Poder, derivadas de “Game of Thrones” e “O Senhor dos Anéis” respectivamente, são comparadas pelos fãs. Apesar de abordagens bem distintas, ambas as produções apostam na fantasia e na guerra, o que gera comparações frequentemente. Entretanto, George R.R. Martin, roteirista e produtor…

Os Anéis de Poder| Produtora diz que série nunca quis ser parecida com Game of Thrones

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreou há algumas semanas no Prime Video e registrou a maior estreia da história do streaming. Mas mesmo com os números expressivos de audiência, a série tem dividido opiniões e frequentemente é comparada a Game of Thrones. Acontece que muitos imaginavam que a série seria uma espécie…

Publicidade - OTZAds

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: