Publicidade - OTZAds

The Crown| Rainha Elizabeth II e membros da Família Real assistiam à série? Matt Smith responde

The Crown| Rainha Elizabeth II e membros da Família Real assistiam à série? Matt Smith responde

Toda Inglaterra está paralisada em memória à Rainha Elizabeth II, que faleceu no último dia 8 de setembro aos 96 anos, e a cerimônia em torno da morte da monarca deve se estender até a próxima segunda (19), quando ela será sepultada em uma cerimônia privada no Castelo de Windsor. Parte da vida de Elizabeth II foi e vem sendo contada na série The Crown, que trouxe diversos atores interpretando os membros da Família Real. Mas será que a Rainha assistia à série da Netflix?

Falando em entrevista recente, o ator Matt Smith, que viveu o Príncipe Philip na produção, revelou algumas curiosidades da relação da Família Real com a série “The Crown”. Segundo o ator em alta como Daemon Targaryen na série “A Casa do Dragão”, a Rainha Elizabeth II tinha o costume de assistir à série, enquanto Philip não:

Publicidade - OTZAds

“Eu soube que a Rainha assistiu. E ela costumava a assistir em um projetor no domingo à noite, aparentemente. Eu sei que Philip definitivamente não via. Um amigo meu se sentou perto dele em um jantar e perguntou. Meu amigo não resistiu. Mas no fim do jantar, ele falou: Philip, tenho que perguntar… Você vê The Crown? E ele respondeu: Não seja ridículo.”

Ao Today, Matt revelou que o Príncipe Harry aprovou sua atuação na série e chegou a chamá-lo de avô em reconhecimento a seu trabalho:

Publicidade - OTZAds

“Encontrei Harry uma vez, no polo, o que soa um pouco grandioso, mas não foi tão grandioso. E ele caminhou até mim e disse ‘vovô’. Ele assistiu ao programa! Bem, não posso afirmar que sei se ele assiste atualmente, mas ele assistiu um pouco na época.”

A morte da Rainha Elizabeth II impulsionou a audiência de The Crown ao redor de todo o mundo, especialmente em países que compõem o Reino Unido, e a série chegou a ficar no Top 10 semanal da Netflix. A série segue a vida da rainha desde o casamento em 1946 e evolui acompanhando todas as fases da monarquia, passando pelo conturbado casamento do Príncipe Charles, agora Rei, com a Princesa Diana, e preparando-se para chegar à era moderna com Príncipe William e Kate Middleton.

As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, e a quinta temporada teve suas filmagens paralisadas em respeito à morte da rainha.

The Crown| Audiência da série cresce em 800% após morte da Rainha Elizabeth II

A última quinta-feira, dia 8 de setembro, ficou marcada pela morte da Rainha Elizabeth II do Reino Unido aos 96 anos de idade, encerrando um reinado repleto de boas memórias e polêmicas que durou 70 anos. A morte da rainha teve um impacto significativo no catálogo da Netflix e causou um aumento surpreendente da audiência

Publicidade - OTZAds

The Crown| Série será paralisada em respeito à morte da Rainha Elizabeth II

O mundo parou com a morte da Rainha Elizabeth II nessa quinta-feira (8). Diversas personalidades se manifestaram e prestaram as últimas homenagens à monarca do Reino Unido, que ficou no trono durante incríveis 70 anos. Também em respeito à morte de Elizabeth, o roteirista Peter Morgan revelou através de um e-mail para o Deadline que

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: