Publicidade - OTZAds

Wolf Pack| Rodrigo Santoro será um dos protagonistas da série derivada de “Teen Wolf”

Wolf Pack| Rodrigo Santoro será um dos protagonistas da série derivada de “Teen Wolf”

A série Teen Wolf chegou ao fim, mas o universo sobrenatural da trama seguirá sendo explorado em novos projetos. A Paramount produziu um filme da franquia e deve lançá-lo ainda em 2022, e além disso está desenvolvendo uma nova série derivada, intitulada Wolf Pack, que já está tendo sua primeira temporada desenvolvida para o streaming Paramount+.

Publicidade - OTZAds

Agora, foi revelado que o astro brasileiro Rodrigo Santoro vai interpretar um dos protagonistas da nova produção, juntando-se à Sarah Michelle Gellar, conhecida por protagonizar a série “Buffy: A Caça-Vampiros” e o filme “Eu sei o que vocês fizeram no Verão Passado”. Rodrigo Santoro conta com diversas produções de sucesso em sua carreira, incluindo novelas na Rede Globo, com destaque para os filmes Carandiru (2003) e 300 (2006), onde interpretou o antagonista Xerxes.

Publicidade - OTZAds

Em “Wolf Pack”, Santoro interpretará Garrett Briggs, um guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente e pai dos protagonistas. Segundo a sinopse oficial da série, Garrett guarda segredos sombrios e suspeita de qualquer um que questione o relacionamento que tem com seus filhos, os quais encontrou na floresta. A série ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade - OTZAds

Teen Wolf| Série ganhará sequência em filme com retorno do elenco original

Por essa ninguém esperava! A revista Variety acaba de anunciar que o Paramount+ está desenvolvendo um filme para sequenciar a série Teen Wolf, originalmente exibida pela MTV, que teve sua última temporada exibida em 2017. Segundo informações, o projeto faz parte de um acordo entre a Paramount e a MTV Entertainment Studios e já se

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: