Publicidade - OTZAds

The Crown| Audiência da série cresce em 800% após morte da Rainha Elizabeth II

The Crown| Audiência da série cresce em 800% após morte da Rainha Elizabeth II

A última quinta-feira, dia 8 de setembro, ficou marcada pela morte da Rainha Elizabeth II do Reino Unido aos 96 anos de idade, encerrando um reinado repleto de boas memórias e polêmicas que durou 70 anos. A morte da rainha teve um impacto significativo no catálogo da Netflix e causou um aumento surpreendente da audiência da série The Crown, que traz uma dramatização de diversas fases da monarquia europeia e da vida de Elizabeth.

Publicidade - OTZAds

Segundo informações divulgadas pela Variety, houve um crescimento de 800% nos números de audiência da série da Netflix nos países que compõem o Reino Unido entre sexta-feira (9) e domingo (11). Um relatório da Whip Media revelou que ao redor do mundo a audiência de “The Crown” foi quatro vezes maior nesse intervalo de tempo que o habitual.

The Crown foi lançada em 2016 e narra a história da família real desde o casamento de Elizabeth II com o Príncipe Phillip, na década de 1940, passando pela juventude da rainha até sua maturidade que a tornou uma das líderes mundiais mais marcantes da história. A série também aborda polêmicas da rainha, como sua relação com a Princesa Diana. As primeiras quatro temporadas trouxeram Claire Foy e Olivia Colman como Elizabeth II e a quinta temporada trará Imelda Staunton no papel. As filmagens da nova temporada foram adiadas com a morte de Elizabeth II, mas ela segue prevista para novembro de 2022 e trará as consequências da morte de Diana na família real.

Publicidade - OTZAds

The Crown| Rainha Elizabeth II e membros da Família Real assistiam à série? Matt Smith responde

Toda Inglaterra está paralisada em memória à Rainha Elizabeth II, que faleceu no último dia 8 de setembro aos 96 anos, e a cerimônia em torno da morte da monarca deve se estender até a próxima segunda (19), quando ela será sepultada em uma cerimônia privada no Castelo de Windsor. Parte da vida de Elizabeth

Publicidade - OTZAds

The Crown| Série será paralisada em respeito à morte da Rainha Elizabeth II

O mundo parou com a morte da Rainha Elizabeth II nessa quinta-feira (8). Diversas personalidades se manifestaram e prestaram as últimas homenagens à monarca do Reino Unido, que ficou no trono durante incríveis 70 anos. Também em respeito à morte de Elizabeth, o roteirista Peter Morgan revelou através de um e-mail para o Deadline que

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: