Publicidade - OTZAds

A Pequena Sereia| Teaser oficial do live-action é bombardeado com milhares de dislikes

A Pequena Sereia| Teaser oficial do live-action é bombardeado com milhares de dislikes

A última atualização do Youtube impossibilitou que os usuários vejam o número de dislikes nos vídeos publicados, uma medida para supostamente frear campanhas de boicote e hates excessivos, mas é claro que sempre existe uma extensão que nos possibilita ver o que está escondido e, quando fazemos isso com o teaser trailer oficial do live-action de A Pequena Sereia, o resultado é surpreendente e assustador.

O D23 Expo trouxe as primeiras cenas de Halle Bailey como a protagonista Ariel e fomentou as críticas que já estavam sendo feitas contra a escolha da atriz negra para o papel. No Youtube, o vídeo publicado pelo canal oficial do Walt Disney Studios recebeu uma chuva de dislikes, ou seja, desaprovação. Com cerca de 187 mil votos positivos, ou likes, o teaser recebeu surpreendentes 772 mil votos negativos, além de alguns comentários contrários.

Publicidade - OTZAds

A escalação de Halle Bailey como a protagonista do live-action foi alvo de críticas, e alguns comentários racistas, desde o início, mas a atriz afirma que está preparada para o boicote e diz se apegar aos fãs que entendem a representatividade que sua versão da princesa sereia traz:

Publicidade - OTZAds

“É importante ter um sistema de apoio forte ao seu redor. É difícil carregar o peso do mundo sozinho. Foi uma coisa inspiradora e linda ouvir palavras de encorajamento (dos meus avós), que diziam: ‘Você não entende o que isso está fazendo por nós, por nossa comunidade, por todas as meninas negras e pardas que vão se ver em você.’ O que (Ariel sendo uma pessoa de cor) teria feito por mim, como isso teria mudado minha confiança, minha crença em mim mesmo, tudo. Coisas que parecem pequenas para os outros, são tão grandes para nós.‎”

Previsto para 26 de maio de 2023, “A Pequena Sereia” conta com músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda, além de novas versões das canções da animação de 1989. No elenco, além de Halle Bailey no papel principal, Jonah Hauer-King como Príncipe Eric, Javier Bardem como Rei Tritão, Melissa McCarthy como Úrsula, e Jacob Tremblay como Linguado.

A Pequena Sereia| Rachel Zegler, a Branca de Neve, defende Halle Bailey de hates

A escalação de Halle Bailey como a Princesa Ariel no live-action de A Pequena Sereia continua gerando discussões nas redes sociais, e a atriz tem sido alvo de ataques na internet. O teaser trailer do filme foi bombardeado com dislikes no Youtube, e muitos não aprovaram o visual da princesa. Agora, a atriz Rachel Zegler,

A Pequena Sereia| Halle Bailey fala sobre pressão e construção de Ariel para live-action

O primeiro teaser trailer do live-action de A Pequena Sereia gerou um grande reboliço nas redes sociais e tornou-se alvo de uma onda de críticas. Grande parte do boicote é direcionado à escolha de Halle Bailey para o papel de Princesa Ariel, e a atriz tem sido alvo de ataques racistas. Mas a atriz de

Publicidade - OTZAds

A Pequena Sereia| Halle Bailey comenta nervosismo para cantar no filme

O live-action de A Pequena Sereia segue em desenvolvimento pela Disney e a protagonista Halle Bailey já está com aquele friozinho na barriga para enfrentar o novo desafio de sua carreira. A atriz de 22 anos, que também é atriz e compositora, revelou em entrevista à Essence que está nervosa para cantar no live-action, especialmente

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: