Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Kit Harington, o Jon Snow, rasga elogios à série derivada de “Game of Thrones”

A Casa do Dragão| Kit Harington, o Jon Snow, rasga elogios à série derivada de “Game of Thrones”

The House of the Dragon estreou recentemente para expandir o universo live-action baseado na obra de George R.R. Martin e conquistar os milhões de fãs de Game of Thrones. A série lidou com a descrença de parte dos fãs contrariados com o final de GOT, mas até o momento tem conseguido recuperar o prestígio e interesse em torno desse universo.

Falando sobre isso em entrevista ao Entertainment Tonight Canada durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o astro Kit Harington, que viveu Jon Snow nas oito temporadas de “Game of Thrones”, rasgou elogios à nova produção:

Publicidade - OTZAds

“Eu estou realmente gostando. Meu amigo Miguel [Sapochnik] foi o showrunner, então eu estou realmente adorando. Eu acho que fizeram um trabalho fantástico. É algo esquisito, começar uma série completamente diferente no mesmo reino [Westeros] e fazer algo próprio a partir disso. E eu acho que eles realmente conseguiram fazer isso.”

Citado por Harington, Miguel Sapochnik deixou o papel de showrunner de “A Casa do Dragão” e não retornará para a segunda temporada já confirmada. Jon Snow também irá protagonizar uma nova série derivada de “Game of Thrones”, que deve acompanhar a jornada do filho bastardo da família Stark após o desfecho turbulento mostrado na produção original.

Ambientada cerca de dois séculos antes do começo de GOT, A Casa do Dragão se baseia principalmente em elementos do livro Fogo e Sangue e traz a trama da Casa Targaryen em sua busca pela consquista de Westeros. A série é exibida semanalmente aos domingos no HBO e HBO Max.

A Casa do Dragão| Milly Alcock revela dificuldade em lidar com a fama: “É horrível”

A Casa do Dragão estreou algumas semanas atrás e provou a força do universo baseado na obra de George R.R. Martin, tornando-se um sucesso de audiência e repercussão. Mas como dizem por aí, a fama tem seu preço, e a atriz Milly Alcock revelou em recente entrevista que está com dificuldades para lidar com ela.

Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Steve Toussaint lamenta saída do diretor na 2ª temporada

A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, é o mais novo sucesso do HBO e tem garantido ótimos índices de audiência para o canal, além de uma excelente repercussão nas redes. A produção já teve sua segunda temporada confirmada, mas o novo ano da série passará por uma mudança significativa na direção

A Casa do Dragão| Diretor de “Thor: O Mundo Sombrio” assume produção da segunda temporada

A Casa do Dragão mal estreou e já se tornou um grandioso sucesso, quebrando recordes de audiência e provando-se um derivado digno do que Game of Thrones representou, tanto que já teve sua segunda temporada confirmada. Mas o novo ano do spin-off passará por algumas mudanças significativas em sua equipe criativa, com seu showrunner deixando

A Casa do Dragão| Série de torna maior estreia da história do HBO

A Warner Bros Discovery tem mais um sucesso nas mãos, ao menos é o que indicou a estreia de House of the Dragon ontem (21). Segundo comunicado oficial divulgado pelo estúdio, o derivado de Game of Thrones registrou a maior estreia da história da HBO na América do Norte e algumas outras regiões do mundo.

Conan| Jason Momoa detona filme que ele mesmo protagonizou: “Uma m*rda enorme”

Toda carreira começa em algum lugar e até mesmo os grandes astros de Hollywood têm alguns trabalhos guardados no fundo do baú que preferiam esquecer. Com Jason Momoa, o astro da franquia Aquaman do Universo Estendido da DC, não é diferente e em recente declaração à revista GQ ele detonou um dos filmes que protagonizou.

Publicidade - OTZAds

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: