Publicidade - OTZAds

Yasuke| Netflix está desenvolvendo série live-action sobre o samurai negro com Omar Sy

Yasuke| Netflix está desenvolvendo série live-action sobre o samurai negro com Omar Sy

Tem novidade em desenvolvimento na Netflix! Segundo o The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming está produzindo uma série live-action baseada na história real de Yasuke, o samurai negro. Ainda de acordo com o site, a produção terá Omar Sy, de “Lupin”, como o protagonista e deve apostar em uma dramatização mais próxima da história sem deixar de lado elementos fantásticos da mitologia japonesa.

Publicidade - OTZAds

O projeto acontece depois da tentativa não bem-sucedida de adaptar a história em anime, que foi lançado em 2021 também pela Netflix mas acabou não tendo a repercussão desejada. Nick Jones Jr., roteirista do anime, também assina a história do live-action e se mostrou muito entusiasmado com a nova oportunidade:

“Ter a chance de finalmente dar vida à lendária história real de Yasuke tem sido um sonho desde que servi no Japão como fuzileiro”

Nina Yang Bongiovi, co-produtora do projeto, também falou sobre a importância da história e revelou sua animação:

Publicidade - OTZAds

“Trazer uma figura história da vida real para os holofotes, junto de cenas incríveis de ação, com rostos que representam tanto a herança negra quanto a asiática- nos bastidores e na frente das câmeras- é igual um cenário dos sonhos.”

Na trama, Yasuke é um escravo trazido da África para o Japão que acaba desenvolvendo uma improvável amizade com Oda Nobunaga, tornando-se o primeiro estrangeiro da história a se tornar um samurai. Historiadores acreditam que Yasuke foi retirado de sua terra-natal e vendido para um padre jesuíta no século XVI, chegando à costa de Kyoto com cerca de 25 anos de idade.

Publicidade - OTZAds

Wandinha| Série supera “Stranger Things” e se torna maior lançamento da história da Netflix

A série Wandinha com Jenna Ortega segue fazendo sucesso ao redor do mundo e conquistando números impressionantes para a Netflix. Segundo um comunicado oficial da plataforma, a produção de Tim Burton se tornou o maior lançamento de língua inglesa da sua história. Publicidade – OTZAds Com 341,2 milhões de horas assistidas desde a estreia, a

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: