Publicidade - OTZAds

Cobra Kai| Atores falam sobre expansão da franquia: “vamos explorar tudo”

Cobra Kai| Atores falam sobre expansão da franquia: “vamos explorar tudo”

Cobra Kai, série da Netflix derivada do clássico Karatê Kid, ainda não previsão de quantidade de temporadas antes do encerramento para a alegria dos fãs, e ao que tudo indica pode ser apenas o início de um novo universo compartilhado. É isso o que acredita o ator William Zabka, que interpreta Johnny Lawrence.

Em entrevista ao ComicBook, Zabka disse que “Cobra Kai” ainda poderia ter pelo menos mais dez temporadas, mas que os produtores têm um encerramento em mente. Ainda assim, ele brincou com a possibilidade de levar a franquia para um revival nos cinemas:

Publicidade - OTZAds

“Tudo aponta para um lugar no mapa, com certeza. É apenas uma questão de como chegaremos lá. Vamos terminar a série e depois vamos fazer uma trilogia de filmes.”

Na mesma entrevista, o ator Ralph Macchio, que vive Daniel LaRusso, também comentou a possibilidade de expandir a franquia e explorar todos os lutadores em torno da trama:

“Existe uma história de origem do Miyagi? Um prelúdio de Cobra Kai antes de Karatê Kid? Um derivado com alguns dos personagens jovens? Quem sabe? Mas não terminaremos enquanto tivermos a oportunidade de realmente explorar tudo!”

A quinta temporada de Cobra Kai tem estreia marcada para 9 de setembro na Netflix, com o retorno de William Zabka e Ralph Macchio como Johnny e Daniel, além de Xolo Maridueña, Tanner Buchanan e Mary Mouser.

Wandinha| Série supera “Stranger Things” e se torna maior lançamento da história da Netflix

A série Wandinha com Jenna Ortega segue fazendo sucesso ao redor do mundo e conquistando números impressionantes para a Netflix. Segundo um comunicado oficial da plataforma, a produção de Tim Burton se tornou o maior lançamento de língua inglesa da sua história. Publicidade – OTZAds Com 341,2 milhões de horas assistidas desde a estreia, a

Publicidade - OTZAds

Wandinha| Victor Dorobantu fala sobre desafios de interpretar a Mãozinha na série

Com Jenna Ortega no papel principal, Wandinha se tornou o mais novo sucesso da Netflix e conquista excelentes números ao redor do mundo. A série traz um aprofundamento na história da Família Addams, trazendo uma trama adolescente repleta de doses de horror. No elenco, ainda temos Catherine Zeta-Jones e Luís Guzman como Mortícia e Gomez

Wandinha| Jenna Ortega fala sobre inspirações para cena de dança na série

Wandinha estreou recentemente e já se tornou a série mais assistida da Netflix em 85 países ao redor do mundo, conquistando também uma boa repercussão. Jenna Ortega, que brilha no papel titular, conquistou as redes sociais com sua interpretação e brilhou na cena de Wanda dançando. A sequência do baile se tornou viral nas redes

As Crônicas de Nárnia| Netflix planeja filmes e séries baseados na saga

As Crônicas de Nárnia é uma das sagas de livro mais icônicas da cultura pop, agradando tanto os fãs de fantasia como os de uma leitura cristã. Na série de sete romances, o autor C.S. Lewis aposta na alta fantasia para retratar mensagens da Bíblia, trazendo fortes detalhes da teologia entre as páginas e personagens.

The Witcher| Liam Hemsworth foi considerado para o papel desde 2018

Henry Cavill surpreendeu aos fãs ao anunciar que não retornará na quarta temporada de The Witcher na Netflix. O astro se despede, portanto, na terceira temporada já filmada e com previsão de estreia para 2023. Entretanto, a série de sucesso não termina, mas trará um novo protagonista. A escolha de Liam Hemsworth como novo Geralt

Publicidade - OTZAds

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: