Publicidade - OTZAds

Chris Rock se manifesta sobre atitude de Will Smith no Oscar 2022: “Ele tirou a máscara”

A cerimônia do Oscar 2022 ficou marcada pelo tapa que o astro e vencedor da categoria de Melhor Ator do ano, Will Smith, deu no rosto do apresentador e humorista Chris Rock após uma piada com a doença de Jada Smith, esposa de Will. Rock brincou com o fato de Jada estar careca, sem se atentar para o fato dela estar sofrendo com alopecia, doença que causa a queda de cabelos; Will Smith, então, surpreendeu o mundo inteiro ao subir no palco da cerimônia do Oscar e agredir o humorista.

Agora, segundo informações do Deadline, Chris Rock finalmente falou abertamente sobre o tapa que recebeu durante uma turnê de stand up do seu amigo Dave Chappelle. Ao ser questionado se o golpe de Will doeu, ele respondeu:

Publicidade - OTZAds

“Pra c*ralho. O filho da p*ta me bateu por causa de uma piada de m*rda, a piada mais legal que eu já contei.”

Rock também fez questão de falar sobre o comportamento de Will, dizendo que por muitos anos o ator passou uma imagem de pessoa perfeita, uma máscara que caiu justamente depois de uma piada:

“Ele fingiu ser uma pessoa perfeita por 30 anos e arrancou sua máscara, nos mostrou que é tão feio quanto o resto de nós. Quaisquer que sejam as consequências… espero que ele não coloque a máscara novamente e deixe sua verdadeira face respirar. Me vejo em ambos os homens.”

Will Smith sofreu uma punição dura por parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar e outros eventos voltados às artes da comunicação. O ator está banido de qualquer evento realizado pela organização pelos próximos dez anos, e também tem sido visto com maus olhos dentro dos principais estúdios de Hollywood. Há algum tempo, Will Smith veio a público pedir desculpas a Chris Rock e a todos os envolvidos no Oscar por seu surto de raiva e anunciou uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde mental.

Publicidade - OTZAds

Serena Williams reflete sobre tapa de Will Smith no Oscar: “Somos humanos”

O Oscar 2022 não se destacou pelos premiados, ao menos não tanto quanto pelo tapa de Will Smith no rosto de Chris Rock. Na ocasião, o protagonista do filme King Richard; Criando Campeãs não gostou de uma piada de Rock com sua esposa e simplesmente partiu para cima do humorista. No fim das contas, Will…

Aladdin 2| Will Smith será substituído na sequência após polêmica no Oscar? Diretor responde

O live-action de Aladdin se tornou um grande sucesso em 2019 e arrecadou incríveis US$1,048 bilhão nas bilheterias mundiais. Com Mena Massoud e Naomi Scott, o longa também trouxe o astro Will Smith interpretando o Gênio da Lâmpada, mas será que ele volta na sequência? O segundo filme da franquia está em desenvolvimento, mas muito…

Depois de tapa de Will Smith, Chris Rock recusa apresentar o Oscar 2023

O Oscar 2022 teve grandes premiações e vencedores talentosíssimos, entretanto tudo ficou ofuscado pela polêmica que marcou a cerimônia: Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock. O humorista apresentava um show de stand-up antes de entrar na próxima categoria da noite e interagia com a plateia, até que fez uma piada com…

Publicidade - OTZAds

Todo Mundo Odeia o Chris| Primeira temporada de reboot é oficialmente encomendada

Todo Mundo Odeia o Chris é uma das sitcoms mais amadas dos brasileiros e ficou iconizada por aqui especialmente com a exibição diária em TV aberta na programação da Record TV. Mas mesmo grandes sucessos chegam ao fim e a série estrelada por Tyler James Williams chegou ao fim em maio de 2009 após quatro…

Jada Smith diz que torce para que Will Smith e Chris Rock se reconciliem

O Oscar 2022 ficou marcado pelo tapa que o vencedor da categoria de Melhor Ator Will Smith deu no apresentador Chris Rock após uma piada com a doença sofrida por sua esposa, Jada Pinkett Smith. O mundo ficou em choque com a atitude do ator e, enquanto muitos condenaram sua violência, outros apoiaram. Fato é…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: