Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Steve Toussaint lamenta saída do diretor na 2ª temporada

A Casa do Dragão| Steve Toussaint lamenta saída do diretor na 2ª temporada

A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, é o mais novo sucesso do HBO e tem garantido ótimos índices de audiência para o canal, além de uma excelente repercussão nas redes. A produção já teve sua segunda temporada confirmada, mas o novo ano da série passará por uma mudança significativa na direção criativa, com a saída de Miguel Sapochnik e escalação de Alan Taylor.

Falando sobre isso em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Steve Toussaint, que interpreta o Lorde Corlys Velaryon em “House of the Dragon”, lamentou a saída de Sapochnik:

Publicidade - OTZAds

“Ryan (Condal) me ligou, porque estava trabalhando na Bélgica. E então, recebi a ligação, dizendo: ‘Ouça, isso está prestes a sair. Quero que você saiba o que está acontecendo e tudo vai ficar bem.’ A decisão é do Miguel. Então, claro que fiquei decepcionado. Sei que é uma quantidade enorme de trabalho, pois ainda estão editando os últimos episódios, e ele tem uma grande visão artística, por isso eu entendo a decisão. Para o bem de sua saúde, tem que fazer uma longa pausa e recarregar as baterias, para então decidir no que vai trabalhar a seguir. É um diretor incrivelmente talentoso.”

Baseada na obra Fogo e Sangue, a série “A Casa do Dragão” acompanha os eventos em torno da conquista de terras de Westeros, mais conhecida como A Dança dos Dragões. A produção conta com nomes como Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower e Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen no elenco principal.

Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Milly Alcock revela dificuldade em lidar com a fama: “É horrível”

A Casa do Dragão estreou algumas semanas atrás e provou a força do universo baseado na obra de George R.R. Martin, tornando-se um sucesso de audiência e repercussão. Mas como dizem por aí, a fama tem seu preço, e a atriz Milly Alcock revelou em recente entrevista que está com dificuldades para lidar com ela.

A Casa do Dragão| Kit Harington, o Jon Snow, rasga elogios à série derivada de “Game of Thrones”

The House of the Dragon estreou recentemente para expandir o universo live-action baseado na obra de George R.R. Martin e conquistar os milhões de fãs de Game of Thrones. A série lidou com a descrença de parte dos fãs contrariados com o final de GOT, mas até o momento tem conseguido recuperar o prestígio e

A Casa do Dragão| Diretor de “Thor: O Mundo Sombrio” assume produção da segunda temporada

A Casa do Dragão mal estreou e já se tornou um grandioso sucesso, quebrando recordes de audiência e provando-se um derivado digno do que Game of Thrones representou, tanto que já teve sua segunda temporada confirmada. Mas o novo ano do spin-off passará por algumas mudanças significativas em sua equipe criativa, com seu showrunner deixando

Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Série de torna maior estreia da história do HBO

A Warner Bros Discovery tem mais um sucesso nas mãos, ao menos é o que indicou a estreia de House of the Dragon ontem (21). Segundo comunicado oficial divulgado pelo estúdio, o derivado de Game of Thrones registrou a maior estreia da história da HBO na América do Norte e algumas outras regiões do mundo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: