Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Diretor de “Thor: O Mundo Sombrio” assume produção da segunda temporada

A Casa do Dragão mal estreou e já se tornou um grandioso sucesso, quebrando recordes de audiência e provando-se um derivado digno do que Game of Thrones representou, tanto que já teve sua segunda temporada confirmada. Mas o novo ano do spin-off passará por algumas mudanças significativas em sua equipe criativa, com seu showrunner deixando o projeto.

Segundo o The Hollywood Reporter, Miguel Sapochnik deixará o cargo de showrunner da produção para sua segunda temporada e o cargo de supervisor geral fica apenas com Ryan Condal. Novidades também na área da produção executiva com a entrada de Alan Taylor, diretor de Thor: O Mundo Sombrio, para a equipe. George R.R. Martin segue na segunda temporada garantindo fidelidade ao mundo de Westeros e tudo indica que o escritor terá ainda mais influência e poder nos novos episódios. Por enquanto, Spochnik segue listado como um dos produtores executivos de “House of The Dragon”, mas em breve a HBO deve redirecioná-lo a outro projeto.

Publicidade - OTZAds

A escalação de Alan Taylor como produtor executivo é vista com desconfiança por alguns fãs pelo fato da carreira dele ser marcada por alguns filmes divisivos como o próprio “Thor 2”, considerado por muitos um dos piores filmes do UCM, e O Exterminador do Futuro: Genesis. Mas vale destacar que Taylor também se destacou como diretor de séries como Sex and the City e Mad Men; também venceu o Emmy por seu trabalho em Os Sopranos. Alan Taylor também atuou como diretor de alguns episódios de “Game of Thrones” e foi indicado ao Emmy por sua direção.

A Casa do Dragão estreia novos episódios todos os domingos às 22h no HBO e HBO Max.

Publicidade - OTZAds

Game of Thrones| George R.R. Matin diz que mudanças na Warner afetaram derivados

A Warner Bros. passou por uma grande reformulação há algum tempo, com a fusão com a Discovery e David Zaslav assumindo a liderança. A nova era trouxe também muitas mudanças para o estúdio e impactaram todos os projetos em desenvolvimento, incluindo spin-offs do sucesso Game of Thrones. Segundo o criador George R.R. Martin, nenhum derivado…

The Last of Us| Co-criador fala sobre violência na série

Mais um sucesso do universo dos games ganhará sua adaptação em live-action. The Last of Us ganhará sua versão em série para o HBO e trará Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis principais. A produção promete ser fiel ao material original, mas apostará em uma dose de violência para enriquecer a trama, tudo sem…

A Casa do Dragão| Henry Cavill comenta rumores de participação na série

Henry Cavill surpreendeu a todos na última semana ao anunciar seu desligamento da série the Witcher da Netflix. O ator estrela a terceira temporada da produção como Geralt De Rivia em 2023, mas será substituído por Liam Hemsworth a partir do quarto ano. Isso reacendeu as esperanças dos fãs de ver Cavill em outra produção…

Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| George R.R. Martin afasta rivalidade com “Os Anéis de Poder”

Desde que estrearam, as séries A Casa do Dragão e Os Anéis de Poder, derivadas de “Game of Thrones” e “O Senhor dos Anéis” respectivamente, são comparadas pelos fãs. Apesar de abordagens bem distintas, ambas as produções apostam na fantasia e na guerra, o que gera comparações frequentemente. Entretanto, George R.R. Martin, roteirista e produtor…

Os Anéis de Poder| Produtora diz que série nunca quis ser parecida com Game of Thrones

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreou há algumas semanas no Prime Video e registrou a maior estreia da história do streaming. Mas mesmo com os números expressivos de audiência, a série tem dividido opiniões e frequentemente é comparada a Game of Thrones. Acontece que muitos imaginavam que a série seria uma espécie…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: