Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Diretor de “Thor: O Mundo Sombrio” assume produção da segunda temporada

A Casa do Dragão| Diretor de “Thor: O Mundo Sombrio” assume produção da segunda temporada

A Casa do Dragão mal estreou e já se tornou um grandioso sucesso, quebrando recordes de audiência e provando-se um derivado digno do que Game of Thrones representou, tanto que já teve sua segunda temporada confirmada. Mas o novo ano do spin-off passará por algumas mudanças significativas em sua equipe criativa, com seu showrunner deixando o projeto.

Segundo o The Hollywood Reporter, Miguel Sapochnik deixará o cargo de showrunner da produção para sua segunda temporada e o cargo de supervisor geral fica apenas com Ryan Condal. Novidades também na área da produção executiva com a entrada de Alan Taylor, diretor de Thor: O Mundo Sombrio, para a equipe. George R.R. Martin segue na segunda temporada garantindo fidelidade ao mundo de Westeros e tudo indica que o escritor terá ainda mais influência e poder nos novos episódios. Por enquanto, Spochnik segue listado como um dos produtores executivos de “House of The Dragon”, mas em breve a HBO deve redirecioná-lo a outro projeto.

Publicidade - OTZAds

A escalação de Alan Taylor como produtor executivo é vista com desconfiança por alguns fãs pelo fato da carreira dele ser marcada por alguns filmes divisivos como o próprio “Thor 2”, considerado por muitos um dos piores filmes do UCM, e O Exterminador do Futuro: Genesis. Mas vale destacar que Taylor também se destacou como diretor de séries como Sex and the City e Mad Men; também venceu o Emmy por seu trabalho em Os Sopranos. Alan Taylor também atuou como diretor de alguns episódios de “Game of Thrones” e foi indicado ao Emmy por sua direção.

A Casa do Dragão estreia novos episódios todos os domingos às 22h no HBO e HBO Max.

Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Milly Alcock revela dificuldade em lidar com a fama: “É horrível”

A Casa do Dragão estreou algumas semanas atrás e provou a força do universo baseado na obra de George R.R. Martin, tornando-se um sucesso de audiência e repercussão. Mas como dizem por aí, a fama tem seu preço, e a atriz Milly Alcock revelou em recente entrevista que está com dificuldades para lidar com ela.

A Casa do Dragão| Kit Harington, o Jon Snow, rasga elogios à série derivada de “Game of Thrones”

The House of the Dragon estreou recentemente para expandir o universo live-action baseado na obra de George R.R. Martin e conquistar os milhões de fãs de Game of Thrones. A série lidou com a descrença de parte dos fãs contrariados com o final de GOT, mas até o momento tem conseguido recuperar o prestígio e

A Casa do Dragão| Steve Toussaint lamenta saída do diretor na 2ª temporada

A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, é o mais novo sucesso do HBO e tem garantido ótimos índices de audiência para o canal, além de uma excelente repercussão nas redes. A produção já teve sua segunda temporada confirmada, mas o novo ano da série passará por uma mudança significativa na direção

Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Série de torna maior estreia da história do HBO

A Warner Bros Discovery tem mais um sucesso nas mãos, ao menos é o que indicou a estreia de House of the Dragon ontem (21). Segundo comunicado oficial divulgado pelo estúdio, o derivado de Game of Thrones registrou a maior estreia da história da HBO na América do Norte e algumas outras regiões do mundo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: