Publicidade - OTZAds

Namor| Mike Deodato zomba do físico de Tenoch Huerta e logo em seguida de arrepende

Namor| Mike Deodato zomba do físico de Tenoch Huerta e logo em seguida de arrepende

Pantera Negra: Wakanda Forever é um dos filmes mais aguardados do ano e promete trazer, além de uma belíssima homenagem ao astro Chadwick Boseman, que morreu a dois anos vítima de um câncer de cólon, a introdução de Tenoch Huerta como Namor no Universo Cinematográfico da Marvel. A versão do Príncipe Submarino para as telonas trará algumas mudanças significativas em sua origem e visual, o que incomodou parte dos fãs, mas o quadrinista Mike Deodato se incomodou com outro detalhe.

Em publicação nas redes sociais, o brasileiro que trabalhou por anos com a Marvel Comics e inclusive já ilustrou Namor nas HQs debochou do preparo físico do ator Tenoch Huerta para interpretar o anti-herói, que geralmente era retratado com definição de músculos. Deotado comparou o físico de Tenoch em cenas do trailer de “Wakanda Forever” com seu próprio corpo, posando nu para os seguidores e dizendo:

Publicidade - OTZAds

“Você pode dizer que alguém estragou as coisas quando um personagem de um filme parece em pior forma do que o artista de 60 anos que o desenhou. Levantamento de lápis supera natação a qualquer momento!”

Mas a postagem não foi bem recebida pelos internautas e o artista voltou às redes para se desculpar pela brincadeira:

“Recentemente eu fiz uma piada sobre a aparência de um personagem de quadrinhos no cinema, e isso acabou saindo de proporção por causa dos haters da internet.
Então vou deixar claro:
– Eu estava zombando do personagem de quadrinhos, não do ator. Poderia ser CGI, um boneco ou um robô lá, eu estava me referindo a um personagem ficcional do filme, não uma pessoa na vida real.
– Eu não tinha ideia de quem o ator era, ou qual sua etnia. Não mudaria nada pra mim, mesmo que ele fosse do Brasil assim como eu. Então me acusarem de ser racista é pura tolice.
– Não era minha intenção ferir os sentimentos de ninguém, especialmente do ator em questão, que eu tenho certeza que fará um grande trabalho interpretando o personagem. De volta a mesa de desenhos. (usando calças, dessa vez).”

Além de Tenoch Huerta como antagonista, Pantera Negra: Wakanda Forever deve trazer um protagonismo sobre Shuri, irmã de T’Challa, com toda Wakanda lidando com a morte do personagem em meio a novas ameaças. O filme estreia em novembro de 2022.

Publicidade - OTZAds

Namor| Tenoch Huerta elogia Jason Momoa e comenta comparações com o Aquaman

Pantera Negra Wakanda Forever está em cartaz nos cinemas e traz, entre outras coisas, a estreia de Tenoch Huerta como Namor. A adaptação para o UCM trouxe mudanças significativas no personagem, entretanto não o suficiente para afastá-lo das comparações com o Aquaman. O personagem da DC chegou aos quadrinhos um ano depois de Namor, mas

Pantera Negra 2| Editor revela que o filme traria romance entre Shuri e Namor

Pantera Negra Wakanda para Sempre é o mais novo sucesso da Marvel Studios nos cinemas e traz uma bela homenagem ao astro Chadwick Boseman. O filme se comporta como um tributo ao ator que viveu T’Challa, mas também traz novidades ao universo compartilhado, como Namor. O antagonista vivido por Tenoch Huerta tem grande destaque na

Namor| Marvel Studios não pode produzir filme solo do personagem, revela produtor

Tenoch Huerta estreou como o antagonista Namor em Pantera Negra Wakanda Forever e deve retornar em novas produções da Marvel no futuro. E muitos fãs gostariam de ver o personagem em um filme solo, quem sabe explorando os mitos e visuais de Talokan. Entretanto isso pode demorar bastante para acontecer. Publicidade – OTZAds Falando em

Publicidade - OTZAds

Adão Negro| The Rock fala sobre comparações com “Pantera Negra 2”

Adão Negro está encerrando sua jornada em cartaz nos cinemas e ainda não alcançou a marca dos US$400 milhões nas bilheterias. Por outro lado, Pantera Negra: Wakanda Forever, que estrou semanas depois, já superou os US$500 milhões mundialmente. Com isso, é claro, que surgiram as comparações de desempenhos nas redes sociais, algo que o astro

Pantera Negra 2| Tenoch Huerta fala sobre paixão dos fãs por Namor

Pantera Negra: Wakanda Forever estreou recentemente nos cinemas e, entre outras coisas, trouxe a estreia de Tenoch Huerta como Namor. O Rei de Talokan se mostra letal para os defensores de Wakanda, mas também conquista amantes por todo o mundo. Desde a estreia, o ator Tenoch Huerta tem recebido mensagens de amor em suas redes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: