Publicidade - OTZAds

Depois de tapa de Will Smith, Chris Rock recusa apresentar o Oscar 2023

Depois de tapa de Will Smith, Chris Rock recusa apresentar o Oscar 2023

O Oscar 2022 teve grandes premiações e vencedores talentosíssimos, entretanto tudo ficou ofuscado pela polêmica que marcou a cerimônia: Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock. O humorista apresentava um show de stand-up antes de entrar na próxima categoria da noite e interagia com a plateia, até que fez uma piada com o fato de Jada Smith, esposa de Will, estar careca. O problema é que Jada perdeu os cabelos em decorrência de uma doença,e Will não aceitou a piada, subindo ao palco e agredindo Rock para a surpresa do mundo inteiro.

Publicidade - OTZAds

Chris Rock optou por não prestar queixa contra Will Smith, mas isso não significa que passou uma borracha no assunto. Durante uma apresentação em Phoenix, EUA, o humorista revelou que foi convidado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para apresentar o Oscar 2023, mas que recusou prontamente. Rock diz que para ele voltar ao palco da cerimônia seria como voltar a uma cena de crime. Ele ainda comparou a situação com a morte de Nicole Brown Simpson, dizendo que seria como se ela voltasse ao bar onde esqueceu seus óculos na noite em que foi assassinada.

Publicidade - OTZAds

Will Smith foi punido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e está banido da cerimônia do Oscar ou de qualquer premiação da organização pelos próximos 10 anos. Ele ainda poderia concorrer a uma eventual categoria, mas caso vencesse, não poderia comparecer à premiação para buscar sua estatueta. Por falar em estatueta, Will Smith não apenas carimbou o rosto de Chris Rock com a sua mão naquela noite, o ator também levou o prêmio de Melhor Ator por seu desempenho em King Richard.

Publicidade - OTZAds

Mas e se você fosse Chris Rock, teria coragem de voltar ao palco onde foi agredido ou é melhor não arriscar?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: