Publicidade - OTZAds

Bones & All| Luca Guadagnino nega inspiração nas acusações de canibalismo contra Armie Hammer

Bones & All| Luca Guadagnino nega inspiração nas acusações de canibalismo contra Armie Hammer

O diretor Luca Guadagnino ficou conhecido pelo romance Me Chame pelo Seu Nome, que trazia os astros Timothée Chalamet e Armie Hammer como os protagonistas, e prepara-se para o lançamento de Bones and All, filme também estrelado por Chalamet que trará uma trama em torno do canibalismo. Imediatamente, os internautas ligaram a trama às recentes acusações feitas contra Armie Hammer, com mulheres denunciando o comportamento abusivo e canibal do ator.

Durante entrevista ao Deadline antes do Festival de Veneza, Luca Guadagnino negou que tenha se inspirado nas acusações contra Hammer para fazer o novo filme e que tudo não passa de uma coincidência:

Publicidade - OTZAds

“Não percebi [a semelhança entre a trama abordada no filme e as polêmicas de Armie Hammer]. Percebi isso depois quando comecei a ouvir insinuações nas mídias sociais. Qualquer ligação com qualquer outra coisa existe apenas no meio das mídias sociais, com as quais eu não me envolvo. A relação entre este tipo de muckraking [termo usado para o sensacionalismo] digital e nosso desejo de fazer este filme é inexistente e deve ser recebida com um balançar de ombros. Prefiro falar sobre o que o filme tem a dizer, em vez de coisas que não têm nada a ver com isso.”

O diretor também relembrou que “Bones and All” não é um roteiro original, mas sim uma adaptação do livro assinado por Camille DeAngelis e que está em desenvolvimento há anos, mesmo antes das denúncias contra Armie virem a público. Os casos envolvendo Armie Hammer são relatados no documentário do Discovery+ intitulado House of Hammer.

Publicidade - OTZAds

Com Timothée Chalamet e Taylor Russell, de “Escape Room”, Bones & All acompanha a jovem Maren Yearly (Russel) em uma viagem em busca do pai. Abandonada pela mãe, ela acredita que o reencontro com o homem que ajudou a lhe dar a vida a fará entender por que ela tem a tendência a comer (literalmente) as pessoas que a amam. O filme estreia dia 23 de novembro.

Acusado de estupro e canibalismo, Armie Hammer é flagrado trabalhando como vendedor

No início de 2021, a carreira e vida pessoal do ator Armie Hammer sofreu uma grande reviravolta com a divulgação de mensagens do ator descrevendo fantasias sexuais envolvendo canibalismo, estupro e violência extrema e declarações de uma ex-namorada revelando o comportamento abusivo e violento do ator em sua intimidade. Courtney Vucekovich relatou ao site Page

Publicidade - OTZAds

Carreira de Armie Hammer ameaçada após polêmicas envolvendo canibalismo e estupro

A polêmica da vez são as acusações de estupro e canibalismo contra o ator Armie Hammer, conhecido por “Me chame pelo seu nome”, “Agente da U.N.C.L.E.” e outros. O astro viu sua vida e carreira virarem dos pés à cabeça depois que prints de supostas conversas suas através de um perfil anônimo no Instagram pedindo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: