Publicidade - OTZAds

The Flash| Pesquisa mostra como Ezra Miller pode ter prejudicado o filme

The Flash| Pesquisa mostra como Ezra Miller pode ter prejudicado o filme

O Universo Estendido da DC busca entrar em uma nova era nos cinemas, prometendo maiores conexões e valorizar seus principais personagens daqui para frente. O filme The Flash é considerado por muitos essencial para ajudar a Warner Bros Discovery a organizar seus planos, valendo-se da premissa da viagem temporal e realidades alternativas para “corrigir” aquilo que não estava dando certo. Entretanto, as inúmeras polêmicas protagonizadas por Ezra Miller, principal estrela do longa, podem trazer duras consequências em seu desempenho nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Uma pesquisa realizada pelo Morning Consult questionou o público americano sobre o que faria caso estivesse no lugar da Warner Bros Discovery, diante de um artista repleto de polêmicas em um curto período de tempo. O que eles fariam com o filme protagonizado por esse artista? Preocupantemente, cerca de 42% dos entrevistados disse que a melhor alternativa seria cancelar completamente o filme, enquanto outros 33% dizem que seria necessário adiar o filme e refilmá-lo com outro ator.

Acusado de agressão, roubo, assédio e ameaças, Ezra Miller se manifestou recentemente sobre os últimos acontecimentos de sua vida pessoal, pedindo desculpas e dizendo que iniciou um tratamento para cuidar de sua saúde mental. Antes do pronunciamento, insiders já diziam que um pedido de desculpas público era exigido pela nova gestão da Warner Bros Discovery para que mantivesse os planos de lançar o filme. Vale lembrar que David Zaslav, CEO da empresa, manifestou seu agrado com o longa dirigido por Andy Muschietti e garantiu que ele será lançado nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

O QG também realizou uma pesquisa semelhante nas redes sociais e 45% da nossa audiência disse que a melhor forma de solucionar o problema em torno de The Flash seria lançar o filme como previsto, mas demitir Ezra Miller do papel. Dessa forma, Miller estrelaria o longa, mas seria substituído logo em seguida. O que você acha?

Publicidade - OTZAds

The Flash segue previsto para junho de 2023.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: