Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Série traz referência ao Wolverine

She-Hulk| Série traz referência ao Wolverine

O novo episódio de She-Hulk: Defensora de Heróis chegou ao Disney+ nessa quinta (25) com uma verdadeira enxorrada de easter-eggs, tanto que rapidamente chegou aos assuntos mais comentados das redes sociais. Além de uma referência aos Eternos no Universo Cinematográfico da Marvel e aos Vingadores, a série protagonizada por Tatiana Maslany trouxe uma referência clara a outro herói amado da Marvel que ainda não deu as caras no UCM, o Wolverine.

Publicidade - OTZAds

Em uma cena em que Jennifer Walters navega pela internet é possível ver uma postagem com a seguinte manchete: “Homem com garras de metal luta em uma richa de bar” e imediatamente os fãs interpretaram isso como uma referência ao Carcaju mais amados dos X-Men. As histórias do Wolverine frequentemente está ligada aos bares. Nos cinemas, a primeira aparição de Hugh Jackman no papel foi justamente em uma briga de bar.

Publicidade - OTZAds

O Universo Cinematográfico da Marvel prepara aos poucos o terreno para introdução dos X-Men. Patrick Stewart já revisitou sua versão do Professor Charles Xavier em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e em Ms. Marvel foi confirmada a nomenclatura mutantes nesse universo. Em exibição todas as quintas, a série”She-Hulk ” promete trazer a participação de alguns personagens, além do aguardado retorno de Charlie Cox como o Demolidor.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: