Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Série de torna maior estreia da história do HBO

A Casa do Dragão| Série de torna maior estreia da história do HBO

A Warner Bros Discovery tem mais um sucesso nas mãos, ao menos é o que indicou a estreia de House of the Dragon ontem (21). Segundo comunicado oficial divulgado pelo estúdio, o derivado de Game of Thrones registrou a maior estreia da história da HBO na América do Norte e algumas outras regiões do mundo. Foram cerca de 9.98 milhões de espectadores na noite desse domingo.

Publicidade - OTZAds

Entusiasmado, o diretor de conteúdo da HBO & HBO Max, Casey Bloys, enalteceu a produção e se disse ansioso para mostrar o que vem a seguir:

Publicidade - OTZAds

“Foi maravilhoso ver milhões de fãs de Game of Thrones retornando conosco para Westeros ontem à noite. A Casa do Dragão apresenta um elenco e equipe incrivelmente talentosos que colocaram seus corações e almas nessa produção, e estamos em êxtase com a resposta positiva dos espectadores. Estamos ansiosos para compartilhar com o público aquilo que George, Ryan e Miguel têm reservado ao longo da temporada.”

A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo e Sangue, sendo situada mais de dois séculos antes dos eventos de “Game of Thrones”. A produção apresenta a guerra civil entre dois clãs Targaryen quando Viserys I morre e seus filhos, Aegon II e Rhaenyra, disputam pelo direito ao trono. O elenco conta com nomes como Matt Smith (Daemon Targaryen) e Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen).

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: