Publicidade - OTZAds

Lex Luthor| Jesse Eisenberg fala sobre críticas negativas e esperança de voltar ao papel

Lex Luthor| Jesse Eisenberg fala sobre críticas negativas e esperança de voltar ao papel

O Universo Estendido da DC já passou por diversas mudanças com o decorrer dos anos e, embora muitos fãs estejam otimistas com o futuro sob a liderança de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, outros ainda defendem que a fase Zack Snyder foi a melhor e deve voltar. Curiosamente, quanto lançados, muitos filmes da fase Snyder sofreram duras críticas por suas tramas e até pela escolha de seu elenco. Jesse Eisenberg, por exemplo, enfrentou a rejeição de grande parte do público com sua versão de Lex Luthor apresentada em Batman VS Superman.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso em entrevista ao Deadline, o ator comentou a rejeição:

Publicidade - OTZAds

“Sobre isso, foi ‎algo muito pessoal… o roteirista, Chris Terrio, é uma pessoa muito séria, e emocional também. Ele pensou muito no meu personagem, e pensei muito sobre meu personagem também. Conversei muito com meu treinador de atuação sobre a construção desse personagem, sobre sua história com seu pai e sua vida — e então, as pessoas me odeiam.‎”

Eisenberg também falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar o vilão no futuro do DCEU e foi bem sincero em dizer que ficaria chocado caso isso acontecesse:

Publicidade - OTZAds

“Eu ficaria chocado se me chamassem para mais um filme da DC. Mas seria um choque agradável. Eu não sou um fã de quadrinhos. Para mim, não foi como interpretar um personagem que eu amava desde a infância. Era apenas a oportunidade de fazer um grande personagem, escrito por um grande roteirista, e eu amei isso.”

A última vez que vimos o Lex Luthor de Jesse Eisenberg foi na cena pós-créditos de Liga da Justiça, com o vilão se unindo ao Exterminador de Joe Manganiello para formar uma superequipe capaz de bater de frente com a Liga. Ainda não há indícios de que a nova gestão da Warner Bros Discovery pretenda seguir os eventos do filme, especialmente com o fracasso crítico, mas com certeza seria interessante ver a Liga da Justiça enfrentando a Legião do Mal nas telonas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: