Publicidade - OTZAds

Ezra Miller pede desculpas por polêmicas e anuncia tratamento para saúde mental

Ezra Miller pede desculpas por polêmicas e anuncia tratamento para saúde mental

O lançamento de The Flash estava cercado de rumores e temores de cancelamento, isso porque o protagonista Ezra Miller se envolveu em diversas polêmicas nos últimos meses e estava sendo considerado foragido pela polícia após acusações de roubo em Stamford, nos Estados Unidos. Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery ainda estaria na dúvida sobre o lançamento do filme e enxergava que para isso acontecer era necessário que Miller viesse a público se desculpar por tudo e ainda iniciasse um tratamento psicológico.

Publicidade - OTZAds

Pois bem, aconteceu. Ezra Miller falou pela primeira vez sobre os últimos acontecimentos em entrevista à Variety e anunciou que iniciará um tratamento para cuidar de sua saúde mental:

Publicidade - OTZAds

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental, e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

Claro que o caso de Ezra Miller também depende da Justiça e de como os processos contra o ator vão se desenvolver, mas com o aguardado comunicado, imagina-se que a estreia de The Flash nos cinemas está garantida e segue prevista para 23 de junho de 2023. No elenco, além de Miller, nomes como Ben Affleck, Michael Keaton e Sasha Calle, que faz sua estreia no Universo Estendido da DC como Supergirl.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: