Publicidade - OTZAds

Shazam!| The Rock explica porque se opôs à presença do Adão Negro no filme: “Um desserviço”

Shazam!| The Rock explica porque se opôs à presença do Adão Negro no filme: “Um desserviço”

Adão Negro é um dos filmes mais aguardados para o futuro próximo do Universo Estendido da DC e promete enfim apresentar o personagem titular a esse universo sendo interpretado por Dwayne Johnson. Mas Teth-Adam quase apareceu bem antes no DCEU, mais precisamente no primeiro filme solo do Shazam! de Zachary Levi em 2019.

Os planos iniciais da Warner Bros. para o filme dirigido por David F. Sandberg pretendiam contar a história de origem do herói titular juntamente com a origem do Adão Negro, trazendo o confronto entre os rivais logo no primeiro longa. A ideia faz sentido diante do fato que os personagens pertencem ao mesmo universo mágico e que são clássicos antagonistas, mas o astro The Rock não concordou. Falando sobre em entrevista à Vanity Fair, Dwayne confirmou a ideia de trazer o confronto entre Shazam! e Adão Negro logo no primeiro longa e explicou seus motivos para discordar do plano:

Publicidade - OTZAds

“Quando o primeiro rascunho do filme chegou até nós, era uma combinação de Adão Negro e Shazam: duas histórias de origem em um filme. Esse era o objetivo, então não era uma surpresa. Mas quando li aquilo eu soube, no meu íntimo, que não podíamos fazer o filme desse jeito. Faríamos um enorme desserviço ao Adão Negro. Seria legal fazer com que Shazam tivesse duas histórias de origem convergindo em um filme, mas não seria o mesmo para o Adão Negro.”

The Rock ainda contou que ligou para os líderes da Warner Bros. e compartilhou sua opinião impopular, mesmo que todos tivessem aprovado o roteiro inicial. O ator manteve sua ideia de que a história dos rivais deveria ser contada de maneira separada antes de um confronto inevitável . Como bem sabemos, o estúdio acabou cedendo e optou por dar um novo roteiro para “Shazam!” e um filme solo para o Adão Negro.

Adão Negro conta com Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Quintessa Swindell e Noah Centineo no elenco principal e traz Jaume Collet-Serra na direção. Estreia dia 20 de outubro apenas nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Grace Randolph fala sobre participação de Henry Cavill: “Gerenciem suas expectativas”

Adão Negro estreia em breve nos cinemas e está cercado de expectativas relacionadas ao retorno de Henry Cavill como Superman. Rumores recentes apontam que o ator retorna ao papel em uma cena pós-créditos do filme que dará abertura para um futuro confronto entre o Homem de Aço e Teth-Adam. Mas será? Publicidade – OTZAds Agora

Adão Negro| Pierce Brosnan fala sobre poderes do Senhor Destino no filme

Adão Negro é o único lançamento do Universo Estendido da DC para 2022 e promete trazer uma nova era para o cinema de super-heróis. Além do personagem titular, o filme trará outros heróis pela primeira vez para as telonas, com destaque para o Senhor Destino de Pierce Brosnan. O poderoso mago da DC é também

Adão Negro| Vaza suposta descrição de cena pós-créditos do filme

Adão Negro é o único lançamento do Universo Estendido da DC para 2022 e promete reestabelecer a ordem de poder desse universo. O filme estrelado por Dwayne Johnson traz as origens do icônico antagonista do Shazam! e a estreia da Sociedade da Justiça no DCEU. Mas um dos momentos mais aguardados do projeto é, na

Publicidade - OTZAds

[RUMOR] Fama de David Zaslav está prejudicando negociações para novo chefe do DC Studios

O Universo Estendido da DC segue sofrendo com altos e baixos em seus bastidores e, apesar das últimas produções estarem agradando a ampla maioria do público e da crítica, a exemplo da série Pacificador e do filme O Esquadrão Suicida de James Gunn, o futuro segue conturbado dentro dos estúdios da Warner Bros. Discovery. David

Adão Negro| Filme terá um painel exclusivo no Rock in Rio 2022

A edição do Rock in Rio desse ano começa amanhã (2) e promete muita música, diversão e até algumas surpresas para os fãs do Universo Estendido da DC. A Warner Bros. Discovery confirmou que Adão Negro, único filme do DCEU para 2022, terá um painel dentro da GamePlay Arena, situada dentro da Cidade do Rock.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: