Publicidade - OTZAds

Batgirl| Ator do filme detona David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery: “Imbecil e covarde”

Batgirl| Ator do filme detona David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery: “Imbecil e covarde”

O cancelamento de Batgirl marcou o início de uma nova fase para a Warner Bros., agora Warner Bros. Discovery, e para o Universo Estendido da DC, que enfim deve ganhar um estúdio independente. Mas a decisão também gerou grande polêmica nas redes sociais e em Hollywood e muitos seguem revoltados com o estúdio.

Em resposta a um artigo no IndieWire, uma pessoa que se diz ator do filme com Leslie Grace mas prefere manter o anonimato não poupou palavras para expressar seu sentimento com o cancelamento e detonou David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery:

Publicidade - OTZAds

“As múltiplas plataformas de streaming e suas vagas garantias parecem tudo menos seguras. Estou muito ofendido com o que aconteceu e me sinto péssimo pelos diretores e por Leslie Grace, que foram maravilhosos de se trabalhar, assim como todos os técnicos. Foi um desafio enorme e gratificante fazer este filme durante a pandemia e durante o tempo frio de Glasgow. Mas nenhuma dessas coisas importa para um imbecil como [o CEO da Warner Bros. Discovery] David Zaslav. Sua covardia é de tirar o fôlego. Estou feliz por ter participado e desejo o melhor para todos os envolvidos – exceto os executivos da Warner Brothers. Mas todos eles são substituídos mais cedo ou mais tarde.”

Claro que seria muito difícil descobrir a identidade do suposto membro do elenco de “Batgirl” que fez a polêmica declaração sobre o novo chefão da Warner, já que o cancelamento do filme com orçamento de US$90 milhões certamente deixou muita gente revoltada na equipe, portanto qualquer um poderia escrever o texto acima. Vale lembrar que o cancelamento do filme pode não ser o desligamento completo de Leslie Grace do papel e do DCEU como um todo, uma vez que rumores recentes apontam que a Warner Bros. Discovery continua interessada na atriz para uma futura introdução de Barbara Gordon nesse universo.

O QG realizou uma pequena pesquisa perguntado aos seguidores o que fariam com Batgirl caso tivessem a influência de Daviz Zaslav e 58% disse que a melhor alternativa seria lançar o filme exclusivamente no streaming, ou seja no HBO Max; 42% disse que lançaria o filme diretamente nos cinemas e apenas 8% disse que cancelaria o projeto.

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Os Simpsons previu o cancelamento do filme? Joe Russo acredita que sim

O cancelamento de Batgirl após a conclusão das filmagens gerou grande revolta nas redes e em Hollywood. Apesar do filme não ser um lançamento super aguardado, muitos enxergaram o cancelamento como um desrespeito aos profissionais envolvidos e detonaram a Warner. O estúdio, por sua vez, defende que a decisão foi pensando em um bem maior

Lesões, depressão e assédio sexual; por que Brendan Fraser ficou afastado dos cinemas?

O astro Brendan Fraser voltou ao estrelado com sua brilhante atuação em The Whale, onde interpreta um homem gay com mais de 250 kg que luta para superar o luto e recuperar o relacionamento com sua filha. O filme recentemente foi exibido no Festival de Cinema de Veneza e Fraser foi ovacionado pela plateia, se

Batgirl| Brendan Fraser fala sobre cancelamento e alfineta Warner: “Trabalhar com estúdios confiáveis”

O cancelamento de Batgirl em fase final de produção gerou uma péssima repercussão para a Warner Bros. Discovery nas redes sociais e causou revolta entre os membros envolvidos na produção para o Universo Estendido da DC. Agora, Brendan Fraser, que até então se mantinha em silêncio sobre a atitude polêmica do estúdio, decidiu se manifestar.

Publicidade - OTZAds

Diretor de “Batgirl” exalta Brendan Fraser após o Festival de Veneza

O astro Brendan Fraser marcou toda uma geração ao protagonizar A Múmia, mas passou muito tempo afastado dos holofotes após alguns problemas nos bastidores de Hollywood. Agora, o ator tem voltado com tudo à atuação, integrando o elenco de Patrulha do Destino da DC, e também estrelando o aclamado filme The Wale (“A Baleia” em

Batgirl| Brendan Fraser elogia Leslie Grace

Batgirl foi cancelado pela Warner Bros. Discovery em fase final de produção, o que gerou muita revolta nas redes sociais, mesmo o filme não sendo considerado um grande lançamento para o Universo Estendido da DC. Além da estreia da protagonista interpretada por Leslie Grace, o filme também traria o retorno do astro Brendan Fraser, eternizado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: