Publicidade - OTZAds

Arcanjo Renegado| Segunda temporada com Ludmilla ganha data de estreia

Arcanjo Renegado| Segunda temporada com Ludmilla ganha data de estreia

Marcelo Mello está de volta como Mikhael na segunda temporada de Arcanjo Renegado, série original do Globoplay que fez grande sucesso em seu primeiro ano e retorna ainda nesse mês. Nesse segundo ano, Mikhael está de volta ao Brasil após enfrentar diversas missões com um grupo paramilitar multinacional pelo continente africano.

Uma das grandes promessas da segunda temporada é a estreia da cantora Ludmilla como atriz na televisão interpretando a policial Diana. Em recente entrevista, Heitor Dhalia, diretor da produção, comentou como foi a experiência de trabalhar com Ludmilla e lembrou que ela acabou sendo escalada para o papel após publicar sua paixão pela série nas redes:

Publicidade - OTZAds

“A Ludmilla tem um personagem pequeno, mas incrível. A ideia nasceu na estreia da primeira temporada, quando ela postou que estava apaixonada pela série, aí tivemos a ideia de chamá-la pra próxima. Ela é uma gênia, pegou rápido, tem habilidade, amei trabalhar com ela.”

O diretor também promete uma segunda temporada ainda melhor que a primeira, destacando que incialmente o projeto tinha um orçamento modesto e expectativas baixas, mas que acabou se tornando um grande hit:

Publicidade - OTZAds

“Arcanjo foi uma série que surpreendeu porque não tinha orçamento grande e acabou sendo um hit. A segunda temporada vem com roteiros muito melhores, muito mais ambiciosa no ponto de vista da ação. Uma série mais potente. Acho que quem se apaixonou por Arcanjo, vai renovar seus votos de amor. E quem não conhece uma porta de entrada”

Além de Marcelo Mello e Ludmilla, a segunda temporada conta com nomes como como Rita Guedes, Leonardo Brício, Cris Vianna, Wilson Rabelo, Rodrigo França e Flávio Bauraqui no elenco, além das participações especiais de Zezé Motta, Léa Garcia, Bruno Mazzeo, Aline Ramos e Jimmy London. Estreia dia 25 de agosto no Globoplay e contará com dez episódios.

Flordelis| Depois do Globoplay, HBO Max anuncia série sobre o caso

Flordelis surpreendeu o Brasil com o caso do assassinato de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo. Segundo a investigação, a estrela em ascensão na música gospel e deputada federal foi a mandante do crime e planejou tudo em conjunto com seus filhos. O caso é detalhado na série Flordelis: Questiona ou Adora do Globoplay,

Fallen| Globoplay anuncia série inspirada na saga de livros

Em uma terra onde os serviços de streaming ganham cada vez mais atenção do público, o Globoplay é a maior aposta nacional desse segmento, conquistando em torno de 20 milhões de assinaturas, boa parte atraído pelo sucesso do Big Brother Brasil. Agora a iniciativa do Grupo Globo é investir em produções originais, incluindo uma série

Publicidade - OTZAds

Turma da Mônica| Mariana Ximenes escalada para série do Globoplay. Saiba o papel!

Em tempos de universos compartilhados e grandes franquias, o quadrinista Maurício de Souza não ficou de fora e a Turma da Mônica ganhou os cinemas com dois live-actions e está prestes a entrar nas telas do Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo, com uma série original. Ainda não há muitos detalhes sobre a produção,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: