Publicidade - OTZAds

Sam & Cat| Jennette McCurdy admite que sentia inveja de Ariana Grande durante a série

Sam & Cat| Jennette McCurdy admite que sentia inveja de Ariana Grande durante a série

O livro de memórias da atriz Jennette McCurdy, com o polêmico título Estou Feliz que Minha Mãe Morreu, tem gerado grande repercussão nas mídias e redes sociais, trazendo grandes revelações sobre a vida e carreira da Sam Pucket do seriado iCarly da Nickelodeon. McCurdy narra diversas situações de sua carreira como atriz teen e como era seu relacionamento tóxico com a mãe, que juntamente com alguns executivos teriam tornado sua vida um verdadeiro e traumático inferno.

Em um determinado trecho da obra, Jennette narra os sentimentos controversos que tinha a respeito de sua colega de elenco e coprotagonista do seriado Sam & Cat, um derivado das séries “iCarly” e Brilhante Victoria. Estrelado por Jennette e Ariana Grande, a série teve apenas uma temporada exibida entre 2013 e 2014, e segundo McCurdy, guardava algumas polêmicas por trás das câmeras. A atriz revela em seu livro que Ariana Grande faltava às gravações regularmente devido os compromissos com a carreira musical em ascensão na época e que gozava de privilégios que ela nunca teve:

Publicidade - OTZAds

“Eu tive ofertas de trabalhos durante o iCarly que tive que recusar porque a equipe não me dispensava dos episódios para filmá-los. Em uma semana me disseram que Ariana não estaria aqui [no set de filmagens] e que eles escreveriam o episódio em torno de sua ausência, fazendo com que a personagem [Cat] fosse trancada em uma caixa. Você está de brincadeira? Então eu tenho que recusar filmes enquanto a Ariana está cantando no Billboard Music Awards? F*da-se! Ariana falta do trabalho em busca de sua carreira musical enquanto eu atuo com uma caixa. Estou chateada com isso. E estou chateada com ela”- diz um trecho do livro.

Jennette continua narrando suas razões para sentir inveja de Ariana Grande, que segundo ela teria uma estrutura financeira e familiar privilegiada, enquanto ela lidava com uma mãe cancerosa que sequer podia pagar o aluguel. Ela admite que a inveja estava a corroendo e que constantemente comparava sua carreira com a de Ariana:

“Eu frequentemente cometo o erro de comparar minha carreira com a de Ariana. Não posso evitar. Estou constantemente no mesmo ambiente que ela, e ela não tenta esconder seu sucesso. Ariana está no estágio de sua carreira em que ela está aparecendo em todas as listas de jovens influentes que existem. E eu estou no estágio da minha carreira em que minha equipe fica animada por eu ser o novo rosto de Rebecca Bonbon, uma linha de roupas adolescentes com um gato com a língua de fora vendida exclusivamente no Walmart.”

Jennette ainda confessa que, na época da série, sentia como se Ariana Grande estivesse lhe roubando todas as oportunidades:

Publicidade - OTZAds

“Toda vez que ela falta o trabalho, parece um ataque pessoal. Toda vez que algo emocionante acontece com ela, sinto como se ela estivesse me roubando a oportunidade de ter essa experiência.”

Curiosamente, segundo rumores da época, o seriado Victorious também teria sido encerrado porque a protagonista Victoria Justice estaria enciumada com o sucesso de Ariana Grande, que não apenas estaria se destacando como Cat com o público como também estava atingindo níveis cada vez maiores em sua carreira como cantora pop.

iCarly| Jennette McCurdy explica recusa a voltar para o revival

Jennette McCurdy interpretou uma das personagens mais queridas das séries Nickelodeon, a Sam Pucket de iCarly e posteriormente de “Sam e Cat”, mas sua relação com a carreira nunca foi um mar de rosas e os abusos sofridos através da própria mãe e de executivos do canal motivaram a atriz a abandonar a carreira promissora

Dia do Amigo| 10 grandes amizades da cultura pop e geek

20 de Julho comemora-se o Dia do Amigo, uma data para celebrar grandes amizades e essa família que escolhemos que são os nossos amigos. Por isso, o QG fez uma pequena listinha com as 10 grandes amizades da cultura pop e geek, segundo a opinião desse que vos escreve, é claro. Então vamos à lista:

Publicidade - OTZAds

iCarly| Série tem revival confirmado com retorno do elenco original

Podem comemorar, iCarly vai voltar! Nessa quarta-feira (9), tivemos a confirmação de que a série sucesso da Nickelodeon teve um revival encomendado para o serviço de streaming Paramount Plus com o retorno de parte do elenco original já confirmado. Publicidade – OTZAds As estrelas da série original, lançada em 2007 e com cinco temporadas de

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: