Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Cena pós-créditos traz grande impacto para o DCEU

Adão Negro| Cena pós-créditos traz grande impacto para o DCEU

Adão Negro estreia em outubro desse ano e tem prometido mudar a hierarquia de poder dentro do Universo Estendido da DC, trazendo o protagonista vivido por Dwayne Johnson como um dos personagens mais poderosos apresentados até o momento. O filme tem direção de Jaume Collet-Serra e explora a origem de Teth-Adam, sua ligação com o Mago Shazam e a conexão com a Sociedade da Justiça formada pelo Senhor Destino, Esmaga-Átomo, Cyclone e Gavião Negro. Mas há também rumores de que o filme trará uma grande ponte para o universo cinematográfico como um todo, especialmente em sua cena pós-créditos.

Publicidade - OTZAds

Segundo o The Hollywood Reporter, a exibição teste do filme realizada em junho, diferente da anterior, definiu que o filme trará um grande impacto para o futuro do DCEU:

Publicidade - OTZAds

“A nova cena pós-créditos introduz um novo elemento no espaço do Adão Negro no Universo DC.”

Rumores indicam que a cena traz Amanda Waller, mais uma vez interpretada por Viola Davis, se encontrando com o Superman para alertá-lo sobre a existência e perigo que o Adão Negro representa para a Terra, criando assim uma ponte para um futuro confronto entre os poderosos personagens. Recentemente também surgiram teorias de que a Warner Bros Discovery buscará transformar o Adão Negro em uma “espécie de Thanos do DCEU”, ou seja, pintando-o como um grande antagonista desse universo até um confronto determinante em um filme evento. Resta aguardar outubro para conferir se os rumores são de fato reais.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: