Publicidade - OTZAds

Polícia acusa Ezra Miller de roubar bebidas alcoólicas nos EUA

Polícia acusa Ezra Miller de roubar bebidas alcoólicas nos EUA

Pelo andar da carruagem, Ezra Miller vai gabaritar acusações de crimes muito em breve. Depois de ser acusado de agressão, ameaça, manipulação, aliciação de menores e até de liderar uma seita, o astro do vindouro The Flash teve seu nome envolvido em uma nova acusação.

Publicidade - OTZAds

Dessa vez, a polícia de Vermont, nos Estados Unidos, acusa Ezra de ter roubado uma residência em Stamford no dia 1° de maio seguindo registros de câmeras de segurança e depoimentos. A polícia localizou o ator no último dia 7 de agosto e ele terá que comparecer ao Supremo Tribunal de Vermont no dia 26 de setembro para a formulação da acusação oficial.

Parte do relatório da polícia diz:

Publicidade - OTZAds

“Em 01/05/2022 aproximadamente às 17 horas e 55 minutos, a Polícia do Estado de Vermont foi notificada de uma ocorrência de roubo em uma residência em County Road, na cidade de Stamford, Vermont. Os achados iniciais indicavam que várias garrafas de álcool foram levadas de dentro da residência enquanto os donos da casa não estavam presentes. Como resultado de uma investigação que incluía câmeras de vídeo e depoimentos, motivos plausíveis foram encontrados para acusar Ezra M. Miller da ofensa de crime de roubo em local desocupado.”

Em meio a tantas polêmicas, a Warner Bros Discovery precisa estudar a melhor maneira de lançar o filme “The Flash”, protagonizado por Ezra Miller. Especialistas dizem que é praticamente inevitável fugir do prejuízo com o lançamento do filme, porque a presença de Miller em turnês publicitárias é tida como improvável e divulgar um filme sem sua principal estrela também não é o ideal. Outra ideia considerada seria estrear o filme sem uma grande campanha de marketing, mas o estúdio enxerga “The Flash” como um filme evento e almeja um grande desempenho nas bilheterias com ele .

Publicidade - OTZAds

David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, por outro lado, já manifestou que sua gestão está satisfeita com o filme. Resta esperar novas informações sobre o lançamento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: