Publicidade - OTZAds

O Predador: A Caçada| Diretor comenta possibilidade de sequência ou derivados

O Predador: A Caçada| Diretor comenta possibilidade de sequência ou derivados

Prey, o novo filme da franquia Predador, tem se mostrado um grande sucesso de aprovação de uma maneira geral e, com isso, os fãs têm se perguntado se há planos de expandir o filme para uma grande franquia ou mesmo universo cinematográfico. Pois bem, falando ao The Hollywood Reporter sobre a possibilidade de sequências, o diretor Dan Trachtenberg disse que “A Caçada” é um filme completo e autossuficiente, mas reconhece que inicialmente pensou em torná-lo parte de algo maior:

Publicidade - OTZAds

“O nerd em mim olhava tão à frente, que podia olhar para o futuro, antes de começarmos a escrever este filme. Mas o adulto em mim disse: ‘Não conte com os ovos das galinhas e tenha cuidado. Tente fazer o melhor filme possível, imediatamente.’ Sequência de créditos finais à parte, há algo refrescante em ver um filme que não se destina a ser apenas uma parte de outra coisa. Há algo de bom em ver um pensamento completo. Por outro lado, eu amo que o que teria sido uma cena pós-crédito em outros filmes, é uma sequência animada de título final em nosso filme. Nossos títulos finais ainda estão contando histórias.”

O Predador: A Caçada acompanha Naru, interpretada por Amber Midthunder, uma jovem comanche que vive à sombra de guerreiros lendários que vagam pelas Grandes Planícies. Quando uma grande ameaça ronda seu acampamento, Naru decide agir e caçar a presa, que acaba se revelando um alienígena perigoso armado com um arsenal tecnológico. O confronto entre os dois se mostra épico e Naru precisa usar de estratégia para não ser mais uma vítima do Predador.

Publicidade - OTZAds

No Brasil, o filme está disponível no Star+.

Publicidade - OTZAds

O Predador: A Caçada| Filme é exaltado pela crítica e tem nota perfeita no Rotten Tomatoes

Sabe aquele filme subestimado que quase ninguém pediu que acaba revelando um enorme potencial? Pois é, Predador; A Caçada pode ser perfeitamente um exemplo disso. Quando anunciado, muitos fãs da franquia do Predador consideram a premissa de colocar o alienígena mortal contra uma simples índia com arco e flecha forçada e desnecessária, mas agora o

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: