Publicidade - OTZAds

Superman| Warner Bros quer Henry Cavill de volta, mas ator se recusa

Superman| Warner Bros quer Henry Cavill de volta, mas ator se recusa

O Universo Estendido da DC está passando por uma nova reformulação após a fusão entre Warner Bros e Discovery, que tem buscado encaminhar o DCEU a planos grandiosos nos cinemas e televisão. David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, quer valorizar personagens icônicos da DC antes de qualquer coisa, trazendo a Trindade formada por Batman, Mulher Maravilha e Superman de volta ao centro dos eventos do universo compartilhado. Para isso, ele estaria tentando uma reconexao com o astro Henry Cavill, que interpretou o Homem de Aço até 2017 e desde então se dedica a outros projetos.

Publicidade - OTZAds

Entretanto, segundo o jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap, Cavill já não tem demonstrado interesse em voltar apesar dos executivos da Warner Bros Discovery aprovarem sua versão do Superman:

Publicidade - OTZAds

“Ele não quer voltar! Ouvi dizer que a Warner Bros pediu para Henry Cavill voltar, mas ele não quer. Os executivos da Warner Bros Discovery gostam do Henry como Superman.”

Gonzalez também destaca que, para o Universo Estendido da DC funcionar como o planejado, Zaslav e sua equipe vêem com essencial a presença do Superman, especialmente diante da introdução da Supergirl de Sasha Calle no vindouro “The Flash”. O CEO da empresa revelou recentemente que o novo DCEU precisa aproveitar os personagens grandes antes de dar destaque a personagens secundários ou derivados, como a própria Supergirl e a Batgirl, que teve seu filme solo cancelado por não se encaixar nos novos planos.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ter Henry Cavill de volta ou o melhor seria a Warner Bros Discovery escalar um novo ator para o papel?

Um comentário em “Superman| Warner Bros quer Henry Cavill de volta, mas ator se recusa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: