Publicidade - OTZAds

Sanguinário| Idris Elba confirma retorno ao DCEU em breve

Sanguinário| Idris Elba confirma retorno ao DCEU em breve

O Esquadrão Suicida de James Gunn se tornou um grande sucesso de aprovação para o Universo Estendido da DC, ainda que não tenha tido um grande desempenho nas bilheterias, e abriu as portas para diversos projetos derivados encabeçados por Gunn, entre eles a série solo do Pacificador.

Publicidade - OTZAds

James Gunn já confirmou que está trabalhando em ao menos três novos projetos com a DC além da segunda temporada da série com John Cena, e os fãs especulam que um deles possa ser focado no Sanguinário interpretado por Idris Elba, que atuou como líder da nova formação da Força Tarefa X no último filme. Agora, o jornalista Erik Davis, do Fandango, adiantou que Elba confirmou que está trabalhando com a DC para um futuro retorno, prometendo algo grandioso:

Publicidade - OTZAds

“Acabei de falar com Idris Elba sobre seu novo filme, A Fera. Perguntei no que o veremos a seguir – um projeto da Marvel ou DC, e ele respondeu DC. Ele disse que está preparando uma coisa muito grande para a DC nesse momento.”

Em “O Esquadrão Suicida” vemos Amanda Waller reunindo novos integrantes para sua equipe de vilões após a derrota de Magia no polêmico filme de David Ayer. O longa se mostrou bem sucedido ao aproveitar alguns personagens do filme original para estabelecer uma continuidade e, ao mesmo tempo, introduzir novos ares à franquia e personagens carismáticos como Caça-Ratos 2, Nanaue e o próprio Sanguinário.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: