Publicidade - OTZAds

The Flash| Grant Gustin se manifesta sobre encerramento da série

Aos poucos o chamado “Arrowverso” do canal The CW vai chegando ao fim e no próximo ano teremos o encerramento de The Flash em sua 9ª temporada. A conclusão foi anunciada oficialmente há alguns dias, mas só agora o astro Grant Gustin, que vive o protagonista, se manifestou sobre a despedida:

“Essa semana, anunciamos que a nona temporada de The Flash será a última, e eu sei que é agridoce. Foram quase dez anos interpretando esse personagem e trabalhando ao lado de um elenco e equipe incríveis, além de tanto amor vindo de vocês- fãs e pessoas que amam a série. É a única razão pela qual podemos fazer isso por tanto tempo.”

O ator também aproveitou para agradecer o apoio e a oportunidade de viver Barry Allen na série e se mostrou empolgado para a próxima temporada:

Publicidade - OTZAds

“Estou muito animado para trazer isso uma última vez, terminar em nossos termos, e vou desfrutar de cada minuto tanto quanto posso. Eu queria agradecer do fundo do meu coração por apoiar a série e nos permitir ir ao máximo que temos e eu não poderia estar mais honrado de estar associado a esse personagem provavelmente para o resto da minha vida e carreira.”

Recentemente circularam alguns rumores dizendo que o próprio Grant Gustin se recusou a assinar um contrato de anos com o canal, assinando apenas contrato para uma nova temporada adicional. Na época, os executivos do The CW ofereceram um contrato de vários anos, mas Grant não achou prudente, pois já vive o mesmo personagem há quase uma década e a série já apresenta sinais de desgaste. A 9ª temporada contará com 13 episódios e começa a ser filmada em setembro no Canadá.

The Flash| Produtor torce para CW mudar de ideia e renovar a série para 10ª temporada

O Arrowverso está chegando ao fim na CW, que por si só está em risco, e o canal tem anunciado uma onda de cancelamentos e encerramentos nas últimas semanas. Até mesmo The Flash, estrelada por Grant Gustin, teve seu fim decretado após o lançamento da nona temporada, prevista para estrear em 2023. Mas o produtor…

Publicidade - OTZAds

The Flash| Morte Vermelha e Supergirl filha do Superman de Reeves, fatos e teorias sobre o filme

The Flash carrega uma dura missão dentro o Universo Estendido da DC, prometendo organizar a casa após os diversos contratempos e mudanças pelo qual passou nos últimos anos. O filme dirigido por Andy Muschietti irá explorar o conceito de multiverso e viagem através do tempo, algo muito comum nas histórias do velocista, e aproveitará isso…

Supergirl| Melissa Benoist fala sobre possibilidade de retornar ao papel em breve

Supergirl está prestes a terminar na tela da The CW após anos integrando o Arrowverso, mas o fim da série não significa necessariamente a despedida definitiva de Melissa Benoist do papel, ao menos não se isso depender da própria atriz. Em recente entrevista ao Enterteinment Weekly, Melissa comentou a possibilidade de retornar ao papel mesmo…

The Flash| Grant Gustin, da série da CW, deve fazer participação no filme

O futuro filme da DC, The Flash, tem uma missão importante dentro do universo compartilhado produzido pela Warner Bros, prometendo canonizar o conceito de multiverso tão comum nas HQs e animações também nos cinemas. Para isso, o longa dirigido por Andy Muschietti trará personagens de outras produções da DC, como por exemplo o Batman de…

Publicidade - OTZAds

Walter Hamada, presidente da DC Films, confirma planos para multiverso nos cinemas

O Universo DC nos cinemas começou de uma maneira bem conturbada e precisou se reinventar para permanecer nas telonas, mas felizmente o conceito de multiverso, criado pela editora décadas atrás nos quadrinhos, existe e será a válvula de escape para todos os problemas a partir de agora, como confirmou o próprio Walter Hamada. Publicidade -…

Deixe uma resposta