Publicidade - OTZAds

Walter Hamada deve deixar a DC Films após o lançamento de “Adão Negro”

A Warner Bros. está passando por uma série de reformulações após a fusão com a Discovery e o Universo Estendido da DC tem sido considerado uma das prioridades para o futuro próximo da empresa. O CEO David Zaslav confirmou planos de criar um estúdio independente focado exclusivamente em produções do selo, dando liberdade ao braço atualmente chamado DC Films, e um novo nome deve ser anunciado em breve para assumir o DC Studios.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Walter Hadama, atual presidente da DC Films, pediu para sair do cargo logo que o cancelamento de Batgirl foi oficializado, mas que acabou sendo convencido a permanecer até o lançamento de Adão Negro, próximo filme do DCEU com Dwayne Johnson que estreia em outubro. Zaslav e os líderes da Warner Bros. Discovery tentam convencê-lo a permanecer como presidente até que a DC Films se torne de fato a DC Studios, mas Hamada parece determinado a deixar o posto ainda em 2022.

Publicidade - OTZAds

Sob a gestão de Walter Hamada, o Universo Estendido da DC lançou séries e filmes de sucesso como “Aquaman”, “Shazam!”,”O Esquadrão Suicida” e “Pacificador”, além de produções independentes como “Coringa” e “The Batman”. O The Wrap afirma que os presidentes da Warner Films Group, Michael De Luca e Pam Abdy, querem que Hamada continue liderando as adaptações da DC.

Crise nas Infinitas Terras| Walter Hamada planejava adaptar saga para o Universo Estendido da DC

Depois da fusão entre Warner Bros. e Discovery, o Universo Estendido da DC tem passado por diversas mudanças mais uma vez e Batgirl acabou se tornando símbolo dessa mudança de rota proposta por David Zaslav. O filme estrelado por Leslie Grace foi cancelado mesmo estando praticamente finalizado e passando por retoques de pós-produção, o que…

Publicidade - OTZAds

Warner Bros. Discovery anuncia mudanças e busca novo líder para filmes da DC

A fusão entre a Warner Bros. e a Discovery continua reverberando dentro das diferentes vertentes do estúdio e o Universo Estendido da DC parece ser um dos principais focos de David Zaslav, CEO da empresa. Nessa quarta (1), foi anunciado que Toby Emmerich, antigo chefe da Warner/New Line, está deixando o cargo e será substituído…

Aquaman 2| Walter Hamada desmente Amber Heard e comenta falta de química com Jason Momoa

O processo de difamação movido por Johnny Depp contra sua ex-esposa Amber Heard segue movimentando Hollywood e revelando detalhes sórdidos da relação entre os atores. Nessa terça-feira (24) foi exibido em tribunal o depoimento de Walter Hamada, presidente da DC Films, gravado em março, onde o executivo comenta o sucesso da franquia Aquaman dentro do…

Pacificador| Dublê revela que participação do Batman e Ciborgue na série foi cortada pela Warner Bros.

Pacificador chegou ao fim de sua primeira temporada batendo recorde de audiência e trazendo uma participação especial que vem dando o que falar, da Liga da Justiça. Logo ao fim do último episódio, vemos os protagonistas se deparando com quatro membros da maior equipe de heróis desse universo, o Superman, a Mulher Maravilha, o Flash…

Publicidade - OTZAds

James Gunn reage a comentários sobre liderar o Universo Estendido da DC

Os fãs andam bem preocupados com o futuro do Universo Estendido da DC após o especulado reboot parcial que acontecerá em The Flash, especialmente porque tudo indica que a ideia da Warner Bros. é retirar o destaque sobre clássicos personagens como a Trindade (Batman, Superman e Mulher Maravilha) e explorar heróis menos conhecidos pelo grande…

Deixe uma resposta