Publicidade - OTZAds

Ezra Miller é acusado de liderar seita que abusa e alicia mulheres menores de idade

Quando a gente pensa que a poeira está baixando na vida e carreira de Ezra Miller, surge uma nova acusação contra o astro de The Flash. O site Business Insider divulgou um relatório repleto de novas acusações contra Miller, entre eles a afirmação de Oliver Ignatius, ex-parceiro musical do ator, dizendo que viu Ezra beijando a adolescente Tokata Iron Eyes.

Quem é Tokata Iron Eyes? Para quem não se lembra a jovem está no centro de uma grande polêmica envolvendo o nome de Ezra Miller e seus pais acusam o ator de agredir, manipular e drogar a filha. Tokata e Ezra se conheceram quando ela tinha apenas 12 anos de idade e ele é uma grande fã do ator. Entretanto o mais intrigante do artigo do Business Insider é o relato de mulheres contra Ezra Miller, acusando-o de liderar uma espécie de seita em uma casa na Islândia. Segundo as acusações, Miller se valeria de seu nome e fama para atrair jovens menores de idade e quando conquistava a confiança das garotas cometia diversos abusos com elas. Uma das supostas vítimas afirma que Ezra Miller não permite que ninguém discorde dele e que abusa psicologicamente das meninas. Outros supostos amigos do ator relatam que ele está paranoico e que enfrenta um intenso estresse, usando inclusive um colete à prova de balas porque acredita que está sendo perseguido pelo FBI e pela organização supremacista Ku Klux Klan.

Publicidade - OTZAds

Por outro lado, vale a gente comentar, defensores de Ezra Miller nas redes sociais destacam que as novas acusações vêm a tona justamente após David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, confirmar que The Flash continua nos planos do Universo Estendido da DC, com previsão de estreia para junho de 2023. Segundo os apoiadores de Miller, existe uma movimentação para denegrir a imagem do ator e induzir a Warner Bros. Discovery a cancelar o novo filme do diretor Andy Muschietti, considerado um ponto alto da carreira de Ezra e de grande importância para o futuro do DCEU.

Polícia acusa Ezra Miller de roubar bebidas alcoólicas nos EUA

Pelo andar da carruagem, Ezra Miller vai gabaritar acusações de crimes muito em breve. Depois de ser acusado de agressão, ameaça, manipulação, aliciação de menores e até de liderar uma seita, o astro do vindouro The Flash teve seu nome envolvido em uma nova acusação. Publicidade – OTZAds Dessa vez, a polícia de Vermont, nos…

Publicidade - OTZAds

The Flash| Kevin Smith acredita que filme ainda será cancelado

O cancelamento de Batgirl há alguns dias deixou os fãs do Universo Estendido da DC preocupados com os projetos ainda não lançados, incluindo The Flash, primeiro filme solo do herói interpretado por Ezra Miller. Mas na última semana, o próprio CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, indicou que não há planos para cancelar o…

The Flash| Produtora afasta rumores sobre possibilidade de cancelamento

Essa semana tem sido uma semana difícil para os DCnautas, que foram surpreendidos com o cancelamento de Batgirl e a ameaça de engavetamento de diversos projetos. O corte de gastos da gestão de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, tem dado o que falar e há quem tema que The Flash seja a próxima…

The Flash| Warner Bros. Discovery não sabe o que fazer com o filme, relatam insiders

Depois do inesperado cancelamento de Batgirl pela Warner Bros. Discovery, os fãs podem ter mais uma má notícia pela frente. De acordo com um novo relatório publicado pela Variety, o estúdio, na pessoa do CEO David Zaslav, não sabe o que fazer com The Flash, primeiro filme solo do herói no Universo Estendido da DC,…

Publicidade - OTZAds

Mulher diz ter sido vítima de Ezra Miller: “Ele é abusivo”

Ultimamente, Ezra Miller tem se envolvido em uma série de polêmicas e escândalos, e parece ser uma bola de neve. Após duas prisões, acusações de agressão, denúncias de roubo de músicas, incitação à drogas e mais recentemente de abrigar uma mãe com filhos em uma fazenda com armas, o astro de The Flash está sendo…

Deixe uma resposta