Publicidade - OTZAds

Batgirl| Kevin Feige manifesta apoio a diretores após cancelamento do filme

Essa foi uma semana movimentada dentro da Warner Bros. Discovery e o cancelamento de Batgirl pegou todos de surpresa, gerando revolta nas redes sociais. O filme estrelado por Leslie Grace já havia finalizado as filmagens e passava pela fase de pós-produção quando veio a confirmação de que estava fora dos planos da atual gestão da Warner, encabeçada por David Zaslav. Os diretores do projeto, Adil El Arbi e Bilall Fallah, já manifestaram sua tristeza com o cancelamento e agora divulgaram uma mensagem de apoio de ninguém menos que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

O líder do Universo Cinematográfico da Marvel demonstrou seu apoio aos diretores, que também dirigiram recentemente a série Ms. Marvel para o Disney+, e lamentou as notícias sobre “Batgirl”:

Publicidade - OTZAds

“Meus amigos, tive que aparecer para dizer que todos nós estamos pensando em vocês. Por causa das notícias maravilhosas sobre o casamento (parabéns!) e as notícias decepcionantes sobre Batgirl. Muito orgulhoso de vocês por todo o trabalho incrível que fazem e particularmente Ms. Marvel, claro! Mal posso esperar que ver o que vem a seguir. Espero vê-los em breve.”

Ontem (4), diante de tantos rumores, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, realizou uma apresentação de seu planejamento para a empresa dentro de um futuro próximo. Entre outras coisas, Zaslav confirmou a fusão entre HBO Max e Discovery+ em um único streaming em 2023 e também a criação da DC Studios, um braço cinematográfico que cuidará exclusivamente do Universo Estendido da DC tal como acontece com a Marvel. O executivo também anunciou que a partir de agora o DCEU dará maior destaque para personagens icônicos como o Superman, Batman, Mulher Maravilha e Aquaman antes de trazer personagens secundários ao destaque.

Em breve teremos novidades sobre o nome que presidirá o novo DC Studios.

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Steven Weintraub, do Collider, revela que filme seria uma grande decepção

O cancelamento de Batgirl em estágio de pós-produção pegou todo mundo de surpresa e, mesmo que não houvesse um grande hype em torno do filme de Adil El Arbi e Bilall Fallah, muitos internautas se perguntam se o filme é tão ruim a ponto da Warner Bros. Discovery assumir o prejuízo com orçamento para proteger…

Ultimato| Kevin Feige planejava matar todos os Vingadores originais no filme, revelam Irmãos Russo

Vingadores Ultimato se tornou um marco na história do cinema, arrastando milhões de pessoas aos cinemas ao redor do mundo para conferir a conclusão da Saga do Infinito no Universo Cinematográfico da Marvel. O longa, além de muita ação, também trouxe emoção aos fãs do UCM, especialmente pelas mortes da Viúva Negra e de Tony…

The Flash| Produtora afasta rumores sobre possibilidade de cancelamento

Essa semana tem sido uma semana difícil para os DCnautas, que foram surpreendidos com o cancelamento de Batgirl e a ameaça de engavetamento de diversos projetos. O corte de gastos da gestão de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, tem dado o que falar e há quem tema que The Flash seja a próxima…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Leslie Grace rompe silêncio e se manifesta sobre cancelamento do filme

David Zaslav e a nova diretoria da Warner Bros. Discovery estão estabelecendo uma grande mudança dentro da empresa e algumas cabeças começaram a rolar ontem (2), ou melhor, algumas produções começaram a ser canceladas. A mais emblemática até o momento, é claro, foi Batgirl com Leslie Grace, filme que faria parte do Universo Estendido da…

Batgirl| Diretores do filme lamentam cancelamento: “tristes e chocados”

Os fãs de filmes de super-heróis foram pegos de surpresa com o cancelamento de Batgirl praticamente na reta final de sua produção. O longa estrelado por Leslie Grace faria parte de uma nova leva de projetos do Universo Estendido da DC trazendo heróis jovens, como a Supergirl em “The Flash” e o Besouro Azul em…

Deixe uma resposta