Publicidade - OTZAds

Universo Estendido da DC| David Zaslav anuncia plano para próximos 10 anos do DCEU

A Warner Bros Discovery surpreendeu a todos com o cancelamento de Batgirl, que estava em fase de pós-produção, e muita gente especulou que o estúdio estava planejando colocar um fim no Universo Estendido da DC. Mas hoje (4) a empresa revelou seus reais planos para o futuro do DCEU.

Publicidade - OTZAds

O CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, iniciou reafirmando a ideia de trabalhar personagens centrais da DC antes de qualquer outro, citando nomes como Batman, Superman, Mulher Maravilha e Aquaman:

“Você olha para Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, essas são marcas conhecidas em todo lugar do mundo. E a habilidade de levá-las a todo o mundo com boas histórias é uma grande oportunidade para nós. Fizemos um reset. Reestruturamos o negócio. Vamos nos focar onde haverá uma equipe com um plano de 10 anos focado só na DC.”

Zaslav também comparou o planejamento com o que foi feito na concorrência Marvel Studios:

Publicidade - OTZAds

“É muito semelhante à estrutura que Alan Horn e Bob Iger montaram efetivamente com Kevin Feige na Disney. Acreditamos que podemos montar um negócio à longo prazo, muito mais forte e com crescimento sustentável a partir da DC e, como parte disso, vamos focar em qualidade.”

Para finalizar, David Zaslav comentou superficialmente sobre o polêmico cancelamento de “Batgirl”, indicando que o filme não era o que esperavam para o Universo Estendido da DC:

Publicidade - OTZAds

“Não vamos lançar nenhum filme antes que esteja pronto. Não vamos lançar um filme para fazer um quarto… o foco será em como fazemos cada um desses filmes, em geral, tão bons quanto o possível, mas a DC é algo que nós acreditamos que podemos melhorar e estamos focados nisso agora.”

Em meio a tantos rumores de cancelamento, Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Aquaman e o Reino Perdido seguem dentro do planejamento.

Deixe uma resposta