Publicidade - OTZAds

The Flash| Produtora afasta rumores sobre possibilidade de cancelamento

The Flash| Produtora afasta rumores sobre possibilidade de cancelamento

Essa semana tem sido uma semana difícil para os DCnautas, que foram surpreendidos com o cancelamento de Batgirl e a ameaça de engavetamento de diversos projetos. O corte de gastos da gestão de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, tem dado o que falar e há quem tema que The Flash seja a próxima vítima da reestruturação da empresa.

Publicidade - OTZAds

Alguns insiders noticiaram que a Warner não sabe o que fazer com o filme após as inúmeras polêmicas protagonizadas por Ezra Miller e os fãs temem que o filme seja cancelado próximo do lançamento previsto para junho de 2023. Mas a produtora Barbara Muschietti, sem entrar em detalhes, buscou tranquilizar os fãs e afastar a possibilidade de cancelamento. Questionada no Instagram sobre os rumores, Barbara foi direta : “Está tudo bem na terra do Flash.”

Publicidade - OTZAds

Ainda que Ezra Miller tenha se envolvido em confusões recentemente, especialistas apontam o cancelamento de “The Flash” como improvável diante de seu alto custo de produção. Para se ter uma ideia, o filme dirigido por Andy Muschietti tem orçamento em torno de US$200-250 milhões fora o custo com marketing e cancelá-lo seria assumir um prejuízo que uma empresa se restabelecendo como a Warner Bros Discovery não estaria disposta a assumir. Fora isso, “The Flash” tem atraído altas expectativas para o público do Universo Estendido da DC e ainda pode organizá-lo sob a premissa de Multiverso e realidades alternativas.

Publicidade - OTZAds

The Flash conta com Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: