Publicidade - OTZAds

Scooby! O Filme| Roteirista Paul Dini detona Warner Bros. por cancelamento da sequência: “Não faz sentido”

A Warner Bros. Discovery pegou todos de surpresa com o anúncio do cancelamento de Batgirl e da sequência de Scooby! O Filme, ambos praticamente finalizados. Mas a notícia não apenas surpreendeu o público, também gerou muita revolta nas redes sociais e em membros da equipe criativa dos projetos cancelados. Agora, o lendário roteirista Paul Dini, que trabalhou no filme animado do Sccoby-Doo e na sequência intitulada “Scooby: Holiday Haunt”, se manifestou sobre o cancelamento do novo filme, que seria um especial de Natal, e destacou que a decisão dos executivos da Warner Bros. Discovery não fazem o menor sentido, nem mesmo comercialmente:

“Sim, eu sou co-roteirista, mas também por que cancelar um filme de Natal 95% finalizado tão perto do outono norte-americano, quando você tem a garantia de que as crianças o assistirão logo após o Halloween até pelo menos o Ano Novo? Não faz sentido comercial, especialmente para os pais e suas crianças.”

Scooby! O Filme revela como os icônicos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se uniram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora com centenas de casos solucionados e aventuras vividas, Scooby e sua turma enfrentam seu maior desafio: um plano maléfico para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. A sequência “Holiday Haunt” seria lançada ao fim de 2022, mas foi cancelada sem aviso prévio.

Publicidade - OTZAds

Scooby! O filme| Diretor lamenta cancelamento de sequência: “está praticamente pronto”

A fusão entre Warner Bros e Discovery começou a fazer vítimas dentro dos estúdios e não apenas o filme Batgirl foi cancelado em fase de pós-produção, a sequência do filme animado Scooby! O Filme também foi descartada mesmo praticamente finalizada. Publicidade – OTZAds Com a repercussão dos cancelamentos inesperados, o diretor da continuação, Tony Cervone,…

Publicidade - OTZAds

Scooby-Doo| Matthew Lillard comenta experiência como Salsicha: “A mais difícil da carreira”

Já faz 20 anos desde que o primeiro live-action de Scooby-Doo chegou aos cinemas, mas muitos ainda elegem o filme como uma adaptação perfeita. O filme roteirizado por James Gunn trazia atores reais interagindo com o protagonista Scooby-Doo completamente em CGI, o que foi um grande desafio para o elenco principal, especialmente para Matthew Lillard,…

Scooby-Doo| James Gunn celebra 20 anos do filme live-action

Hoje em dia é muito comum vermos os cinemas adaptando produções de outros segmentos, sejam quadrinhos, games ou animações, mas há alguns anos atrás as coisas não eram tão costumeiras e poucas adaptações para as telonas faziam sucesso. Nos anos 2000, o primeiro live-action de Scooby-Doo se destacava e até hoje é apontado pelos fãs…

Velma| Série animada também trará versões bem diferentes de Salsicha, Daphne e Fred

A nova série baseada no universo Scooby-Doo para o HBO Max promete revolucionar a mitologia dos personagens que marcam a infância de gerações desde 1969. Velma é uma animação protagonizada por uma versão distinta da personagem titular, que será retratada como uma garota indiana desvendando mistérios mais “pé no chão” com a ajuda de Daphne,…

Publicidade - OTZAds

Velma| Mindy Kaling rebate críticas à mudança de etnia da protagonista para série do HBO Max

A atriz, roteirista e produtora Mindy Caling está desenvolvendo uma nova série animada para o HBO Max focada em Velma Dinkley, clássica personagem das animações do Scooby-Doo que já conquistam gerações há mais de 50 anos. A produção deixou os fãs da franquia animados e ansiosos para ver Velma enfim protagonizar suas próprias histórias, em…

Deixe uma resposta